NÃO PODEM

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/01/2013 às 09:18:00

1 - As derrotas preliminares do Confiança nos amistosos, antes do Campeonato serviram de alerta para o grupo azulino esperançoso por uma exibição de gala na Copa Nordeste. Não basta o atleta, em cada entrevista concedida, exaltar o ambiente proletário pelo denodo de seus diretores, e depois, garantir "que dará o melhor".

O que vale para o torcedor é o resultado final de cada partida jogada. Infelizmente, tem sido negativo o resultado. Os atletas precisam corresponder em campo o esforço exercido por uma diretoria que tem à frente o presidente Luiz Roberto. A confiança na ação da equipe proletária ainda não acabou e a esperança no surgimento de vitórias persiste em cada adepto do Dragão. Fortaleza, do Ceará, que desmorone diante dos guerreiros do bairro Industrial, só assim, acontecerá o esquecimento das derrotas sofridas.

2 - O outro time sergipano da Copa, o Itabaiana vai enfrentar o Bahia, lá em Salvador e a exemplo do Confiança, não inspira grande segurança na representatividade do nosso estado, pelas derrotas sofridas nas partidas contra o CEO. O time alagoano entra agora na divisão de elite de Alagoas, não sendo aquele "bicho papão", mesmo nesse aspecto. O Itabaiana perdeu lá e cá. Vale o atual entusiasmo do novo presidente Edvaldo, devendo a exemplo dos que fazem o Confiança no campo de jogo a devida correspondência, visando agregar cada vez mais a torcida, que só entende time bom com resultados positivos. Vem a Copa do Nordeste, possibilidade de recuperação da imagem do futebol sergipano a nível nacional e Itabaiana e Confiança não podem decepcionar, os atletas devem ir para o campo na procura de fazer o melhor e mais forte.

Meio de Campo
FOI APLAUDIDO
O atacante Lionel Messi, que recebeu pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, foi recebido no treino do Barcelona com muitos aplausos por parte de seus companheiros de equipe.

MELHOR DO MUNDO
A brasileira Alexandra Nascimento, 31, ponta direita da seleção nacional feminina de handebol, foi eleita a melhor jogadora de handebol do mundo em 2012, prêmio promovido pela IHF (Federação Internacional de Handebol).

Cartão Amarelo
O Prefeito Fábio Henrique anunciou que a Energisa ainda vai elaborar o projeto para implantação do sistema de iluminação do "Wellington Elias". Demorou.

Cartão Vermelho
Nada resolvido no "Paulo Barreto" pela Prefeitura de Lagarto e a FSF marca logo para a "cidade da jaca" o jogo entre Lagarto x Socorrense. Como vai ser?

Gol de Placa
O Confiança se recuperou na Copa São Paulo vencendo ao Grêmio Barueri por 1 a 0 e voltou a esperança de classificação, se vencer o próximo compromisso contra o Sertãozinho.