Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/01/2013 às 03:22:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Vênus adentra sua área de crise e lhe deixa excessivamente emotivo, o que pode comprometer seus julgamentos e a tomada de decisões. Ainda que momentos de insatisfação lhe desanimem, procure compreender seus sentimentos e melhorar sua relação com as pessoas.
Touro
(21/04 a 20/05)
Vênus transita a partir de hoje por sua oitava casa, evidenciando seu lado mais criativo e adaptável. O desejo por novas experiências lhe guia nessa fase, o que deve, contudo, ser conduzido de forma responsável. Tenha um pouco de critério e não se deixe seduzir facilmente. Cuidado com a empolgação!
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
A entrada de Vênus em sua área de relacionamentos lhe motiva a ser mais afetuoso com quem você ama e os próximos dias tendem a ser bem proveitosos para reforçar os laços sentimentais. É uma fase especial de trocas, em que a intimidade se faz presente da forma mais prazerosa!
Câncer
(21/06 a 21/07)
Vênus adentra sua sexta casa e você fica mais atento às necessidades do seu corpo e disposto a buscar maior qualidade de vida. O momento é positivo para cuidar do seu bem-estar, investindo em hábitos saudáveis e em boas companhias. Valorize suas relações de trabalho.
Leão
(22/07 a 22/08)
Vênus transita a partir de hoje por sua quinta casa, evidenciando uma fase voltada aos prazeres da vida. O momento é de conquista, por isso valorize seu poder de sedução e se permita conhecer novas pessoas e lugares. Seu charme e carisma tendem a cativar as pessoas!
Virgem
(23/08 a 22/09)
A energia de Vênus adentra sua quarta casa e lhe motiva a cuidar do seu lar e de suas rotinas. O período é altamente favorável a harmonizar sua vida familiar, e igualmente positivo para se aproximar das pessoas queridas, mostrando-se atencioso e afetuoso. Doe-se mais!
Libra
(23/09 a 22/10)
Vênus passa a transitar por sua terceira casa, elevando seu carisma e seu potencial criativo para lidar com as pessoas. Seu poder de expressão tende a lhe guiar por caminhos promissores, sendo uma excelente fase para defender projetos estudantis e profissionais.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
A partir de hoje a energia venusiana transita por sua segunda casa, trazendo-lhe estímulos para investir materialmente em seu bem-estar. Que tal cuidar mais da aparência e gastar um pouco com o lado prazeroso da vida? Seja generoso com as pessoas, respeitando os limites do seu orçamento.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
A energia venusiana passa a transitar por seu signo, elevando seu charme e magnetismo pessoal. Seus atributos lhe deixam em evidência e as pessoas tendem a notar mais sua beleza, tanto exterior como interior. Aproveite que sua imagem se fortalece e cuide dos seus interesses!
Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Entrando em sua área de amizades, a energia de Vênus facilita as trocas afetivas e o convívio com as pessoas, sendo uma boa fase para se aproximar de quem você ama ou compartilha afinidades. É possível que pessoas não tão próximas passem a ter maior significado em sua vida.
Aquário
(21/01 a 19/02)
Entrando em sua área de amizades, a energia de Vênus facilita as trocas afetivas e o convívio com as pessoas, sendo uma boa fase para se aproximar de quem você ama ou compartilha afinidades. É possível que pessoas não tão próximas passem a ter maior significado em sua vida.
Peixes
(20/02 a 20/03)
Vênus transita por sua área profissional a partir de hoje, deixando-lhe mais motivado diante das atividades e projetos. A busca por qualidade e eficiência marca sua postura nos próximos dias, elevando sua imagem nas relações de trabalho e guiando-lhe por caminhos interessantes.