VENCEU E NÃO CONVENCEU

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/01/2013 às 14:47:00

1 - Passa por vexames a Seleção Brasileira Sub-20 no campeonato sul-americano d futebol que vem sendo realizado na Argentina. Empatou a primeira com o Equador e perdeu a segunda partida para o Uruguai e tem apenas 1 ponto na tabela de classificação necessitando ganhar agora da Venezuela, amanhã, e do Peru, na sexta-feira, para passar e ter possibilidade e conquistar o titulo de campeão pela 12ª vez, em 22 edições. A Argentina já com três jogos, também, tem dificuldades de  classificação pois apesar de jogar em casa, ainda não ganhou nenhuma e só tem apenas um compromisso contra a Colômbia, tendo que vencer e  esperar combinação de resultados  dos países que compõem a sua chave.

2 - Começou o campeonato sergipano com três vitoriosos: Sergipe, River Plate e Olímpico, e derrotados, respectivamente, América, Estanciano  e Boca Junior, todos vindos da Segundona. Amanhã, tem Socorrense x Lagarto, no Batistão complementando a rodada. O time rubro jogou com um público pequeno que saiu do Batistão reclamando que o Sergipe ganhou, mas não convenceu apesar da quebra de tabu e ganhar a primeira partida do campeonato. O treinador Sales, calmo, consciente,  como sempre, garante que o time fica bom na terceira rodada após os treinamentos e recuperação física. O treinador rubro anunciou que Roberto Aciere, com respaldo do presidente Ary Rezende, ainda vem mantendo contatos para novas contrações de atletas reforçando ainda mais a equipe.

Meio de Campo
BRASIL X ALEMANHA
A seleção alemã vai medir forças contra grandes equipes como Brasil, Itália e Inglaterra em amistosos preparativos para a Copa do Mundo de 2014, informou Oliver Bierhoff, diretor esportivo da "mannschaft", no site da Federação alemã de futebol (DFB). Em Agosto, a Alemanha enfrentará o Brasil.

EVITANDO CIÚMES
Para evitar ciúme do elenco com o badalado atacante Alexandre Pato, a diretoria do Corinthians colocou os salários do atacante no mesmo patamar das outras estrelas do time. Pato vai ganhar vencimentos equivalentes aos de Emerson e Guerrero, jogadores com os maiores salários da equipe.

NA PONTA DOS CASCOS
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Ajax-HOL,  o Vasco reinicia a sua pré-temporada com o  objetivo de preparação da equipe para a estreia no Campeonato Carioca, sobretudo a evolução da dupla de atacantes Eder Luis e Tenorio. Ambos tiveram contratempos nos últimos dias e se reapresentam defasados em relação ao grupo. A comissão técnica corre contra o tempo e busca colocá-los na "ponta dos cascos" o quanto antes.

Cartão Amarelo
Troca-troca de presidente do Estanciano toda semana. Agora é Sidney.

Cartão Vermelho
Claudicante a arbitragem do jogo River 3 x 1 Estanciano. Os atletas reclamaram demais.

Gol de Placa
O retorno de Wilson Tavares ao programa esportivo que começa às 12 horas na Jornal. Seu jeitão peculiar de apresentar as noticias é uma atração a parte.