Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/01/2013 às 14:57:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Lua novinha em folha, de agora em diante você pode arregaçar as mangas para investir nos assuntos relativos ao trabalho e à sua carreira profissional. Marte se fasta da tensão com Saturno, indicando mais fluidez e liberdade em suas ações e iniciativas. É tempo de avançar e conquistar terreno.

Touro
(21/04 a 20/05)
O sucesso não vem se que assuma responsabilidades. Vênus se harmoniza com Saturno e bate um papo sério com Plutão. É hora de cultivar disciplina e comprometer-se com seu crescimento, tanto pessoal quanto profissional. Durante a semana, assuntos mal resolvidos continuarão vindo à tona para que os solucione.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Excelente período para ativar contatos e dar o pontapé inicial em seus projetos. Sol e Mercúrio indicam um período dinâmico, aproveite para tratar de diversos assuntos com agilidade. É importante estabelecer prioridades para não se perder diante das mil possibilidades. O desafio é escolher um caminho ou tema, perseverar e se aprofundar.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Sensibilidade e inspiração em pauta. Intuição afiada. A Lua em Peixes se encontra com Netuno, está mais sonhador do que de costume. Bom período para exercitar sua compaixão e boa vontade, se dedicar a atividades de cunho artístico e/ou espiritual. Procure evitar pessoas, notícias e ambientes que o coloquem pra baixo.

Leão
(22/07 a 22/08)
Momento de se elevar promovendo seu bem-estar físico, um estilo de vida mais saudável e consciente. Os assuntos relativos à saúde e o trabalho continuam em destaque. Sol e Mercúrio indicam que a mente está acelerada, conseguirá tratar de diversos assuntos. De tempos em tempos lembre-se de respirar fundo, relaxar e se alongar.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Despachar, encaminhar, negociar. Sol e Mercúrio conjuntos em Capricórnio prometem agilidade nas questões relativas ao trabalho. Com a Lua nova em folha, aproveite para plantar novas sementes, ativar novos projetos e novas pautas. Procure também temperar a vida com boas pitadas de arte e criatividade.

Libra
(23/09 a 22/10)
Assuntos relativos ao lar e à família seguem em destaque. Procure investir em sua harmonia emocional, cultive um estado mental correto. Esta será a base para o futuro sucesso na carreira. No fim do dia, Lua, Vênus e Plutão prometem um clima de romantismo, paixão e sintonia entre os casais.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
A comunicação e os assuntos intelectuais são o principal interesse do período. Bom período para desenvolver a mente e a capacidade de expressão, ensinar e aprender. Vênus se encontra com Plutão e promete também mais intensidade nas relações. Um bom diálogo pode aprofundar os vínculos com as pessoas que ama.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Procure dar mais importância para os assuntos financeiros no período. Enquanto Júpiter estiver retrógrado, economize e poupe recursos. No fim do mês seu regente retomará a marcha direta e poderá avançar, formar novas parcerias e aumentar sua renda. Seu poder de obter lucro e criar prosperidade se ampliará.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
É tempo de cultivar independência e criatividade. Com uma concentração de planetas em seu signo, é grande a sua força no período. Você pode e deve fazer as coisas do seu jeito. Invista em sua imagem para conquistar e seduzir. Perceba que nada nem ninguém pode fazê-lo feliz, a não ser você mesmo.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Você observa a sincronicidade do Universo e percebe a vida como um balé. Procure seguir sua intuição e seu coração. Dê mais atenção aos seus poderes espirituais, aos assuntos filosóficos, ao significado dos sonhos e para a conexão com as dimensões superiores. Ao fazer isso, a vida ganha maior significado.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Você está mais sensível e solidário, a Lua se encontra com Netuno em seu signo para abrir seu coração. Os projetos humanitários, o trabalho com empresas, corporações ou em grupo ganham a cada dia especial importância. Aproveite para ampliar sua rede de contatos, muitas amizades serão substituídas e renovadas.