Seed dá início ao calendário de matrículas para 2013

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/01/2013 às 15:46:00

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) já iniciou as matrículas nas escolas da rede estadual. De acordo com o calendário, os alunos das escolas estaduais que quiserem permanecer na mesma unidade de ensino têm até o dia 18 de janeiro para confirmarem a matrícula.

Quanto às matrículas dos egressos, que são os alunos que já estudam na rede estadual, mas querem mudar de escola, o período para matrícula é de 21 a 25 de janeiro. Para o aluno candidato à rede, as matrículas serão realizadas de 28 de janeiro a 1º de fevereiro.

"As escolas estão preparadas para atender à demanda, e nenhum aluno ficará fora da escola por falta de vagas. A nossa rede é suficiente para atender aos nossos alunos, e quem perder a data das matrículas pode procurar as nossas unidades que continuaremos matriculando", ressaltou o secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas.

Para se matricular, o aluno deve apresentar um documento de identificação, que pode ser a identidade ou certidão de nascimento, e o documento de transferência ou declaração, caso o aluno esteja mudando de colégio.