Amor Eterno Amor : Rodrigo decide fazer regressão para descobrir pistas do seu desaparecimento

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Rodrigo não vai desistir enquanto não descobrir como desapareceu
Rodrigo não vai desistir enquanto não descobrir como desapareceu

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/06/2012 às 02:57:00

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) está determinado a desvendar o seu desaparecimento. Depois de reconhecer Angélica (Denise Weinberg) na foto de quando ainda vivia com Verbena (Ana Lucia Torre), o Barão decide procurar Beatriz (Carolina Kasting) para que ela o ajude a encontrar alguma pista que o leve a descobrir o que aconteceu: "Tomei uma decisão, Beatriz. Quero aprofundar o processo da terapia. Quero começar a fazer regressão".
No entanto, Beatriz explica que o processo pode ser demorado e fazer com que Rodrigo volte a outras vidas: "Cada pessoa reage de um modo aos estímulos durante a regressão e nada garante que você vai chegar na sua infância na primeira ou segunda vez, entende? Você pode voltar muito mais, a outras vidas, outras encarnações". Ainda assim, Rodrigo se mostra disposto e decide marcar uma consulta para iniciar o processo de regressão com a terapeuta.
Será que Rodrigo vai descobrir alguma pista na sessão de regressão? Não perca esta cena que deve ser exibida na quinta-feira, dia 21 de junho.