Sergipe inicia atividades de olho em 2020

Esporte


  • Dirigentes do Sergipe apresentaram o time para a próxima temporada de olho em 2021

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Foi um domingo de fes-ta para torcedores e di-rigentes do Sergipe. Neste domingo 1º. De dezembro aconteceu a apresentação do novo elenco do Club Sportivo Sergipe para a temporada 2020 de olho no Campeonato Sergipano. Os atletas foram recebidos com festa pela torcida colorada, que não escondia a satisfação em ver os novos jogadores do time rubro de perto.
O momento festivo marcou o início da pré-temporada do time colorado. "Um momento muito importante para integrar os torcedores e os atletas. A meta é fazer uma grande temporada em 2020", falou o presidente do Sergipe, Ernan Sena.

- Eu sinto que os novos jogadores e a comissão técnica vieram para fazer história no Gipão. O Campeonato Sergipano será um importante desafio. A minha expectativa é ter um excelente calendário para 2021 - declarou o torcedor do Sergipe, Maicon Rodrigues.
A festa para receber os novos jogadores do time rubro também foi marcada por novidades, a volta de Nelson Lima ao Clube, agora como supervisor de futebol.

Novo Técnico - O Sergipe agora tem como técnico, Fernando Dourado. Natural de Belém-PA, Antônio Fernando Dourado Delgado foi campeão sergipano da Série A-2 em 2012 no América. No estado, ele também dirigiu o Itabaiana (2006), Lagarto (2013) e Dorense (2017). Já no futebol baiano, conquistou a Segunda Divisão em 2014 no Colo-Colo.

"É muito bom ver um time tão forte e tradicional e de torcida tão unida. Vamos dar o nosso melhor e fazer uma grande temporada", enfatizou o técnico do Gipão Fernando Dourado.
A alegria também tomou conta dos jogadores. "É muito bom ver uma torcida tão integrada. Estou muito feliz de ter chegado ao Sergipe e com certeza, irei dar o melhor de mim" agradeceu o goleiro Marcão.
O zagueiro Renato Camilo, também agradeceu ao carinho dos torcedores do Gipão. " Ser bem-recebido pela nação colorada nos motiva bastante. Vamos fazer uma grande temporada, para alegrar ainda mais o coração dos nossos torcedores", disse o jogador.

Veja os jogadores que foram apresentados e como está o elenco do Sergipe para a próxima temporada: Goleiros: Marcão, Walace e Everty - Laterais: Fabinho, Paulo Fernando, Maikon e Diego Costa - Zagueiros: Hícaro, Felipe e Renato Camilo - Volantes: Maxsuel, Ewerton Ageu, Álvaro e Recife - Meias: Rafael Marcos e Diego Torres - Atacantes: Cléber, Macambira Tata, Bebel, Gabriel Ataliba, Cristiano Sergipano.
Comissão Técnica: Treinador: Fernando Dourado - Auxiliar Técnico: Leandro Camargo - Preparador Físico: Carlos Alberto - Massoterapeuta: Neguinho - Mordomo: Paulo - Treinador de Goleiros: Adriano - Supervisor: Nelson Lima - Fisioterapia: Paulo Márcio (Clínica Reab) e Chefe do departamento médico: Dr Marcone Ramos.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS