Parceria beneficia estudantes

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 21/06/2012 às 12:43:00

Uma parceria entre o Sebrae Sergipe e a Secretaria de Estado da Educação beneficiará os estudantes do Programa Pré Universitário com o recebimento de pastas para armazenar o kit escolar utilizado durante as aulas. A entrega do material foi feita pelo superintendente da entidade de apoio aos pequenos negócios, Lauro Vasconcelos, à diretora do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional da Seed, Maria Zelita Brito.
Foram fornecidas 800 pastas, que serão distribuídas entre os alunos de diversas regiões do estado.  "Ao reafirmar a nossa parceria com o governo do Estado, buscamos contribuir para a formação desses jovens e facilitar o seu acesso ao ensino superior. Esperamos que o material possa ajudá-los na conquista desse sonho", reafirmou Lauro.
O Pré Universitário da Seed beneficia 6.125 estudantes egressos da rede pública, distribuídos em 21 municípios sergipanos. De acordo com a diretora do Departamento de Apoio, Maria Zelita, a doação serve como mais um incentivo aos jovens.
 "Todos os estudantes têm como meta ingressar no ensino superior. Queremos garantir as condições necessárias para que eles realizem esse sonho. Nossa meta agora é viabilizar outras parcerias e conseguir estender a entrega dos materiais a todos os alunos matriculados no programa".