Presidente da CBVD fomenta o vôlei sentado no RJ

Esporte

 

Em nova viagem pelo Brasil, na busca de fomentar o vôlei sentado e trazer mais equipes para modalidade, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve na cidade de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, com o subsecretário de Esporte, Fábio Teles Pereira e o representante da Faro, Ângelo Morotto, instituição que desenvolverá o esporte.
Em sua rápida passagem pela cidade, o presidente explicou para os futuros atletas do vôlei sentado, as regras e ainda jogou uma partida. "Recebemos a documentação de uma nova equipe que pretende desenvolver o vôlei sentado. Com isso, fomos para a parte prática onde ensinamos as regras e as técnicas em uma oficina realizada dentro de quadra", destacou Ângelo.

Em nova viagem pelo Brasil, na busca de fomentar o vôlei sentado e trazer mais equipes para modalidade, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve na cidade de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, com o subsecretário de Esporte, Fábio Teles Pereira e o representante da Faro, Ângelo Morotto, instituição que desenvolverá o esporte.Em sua rápida passagem pela cidade, o presidente explicou para os futuros atletas do vôlei sentado, as regras e ainda jogou uma partida. "Recebemos a documentação de uma nova equipe que pretende desenvolver o vôlei sentado. Com isso, fomos para a parte prática onde ensinamos as regras e as técnicas em uma oficina realizada dentro de quadra", destacou Ângelo.

 


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS