Fundação Telefônica Vivo lança 'Desafio Tecnologias que Transformam'

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/02/2013 às 09:35:00

A Fundação Telefônica Vivo lança o Desafio Tecnologias que Transformam com o intuito de identificar as melhores ideias empreendedoras que promovam benefício social. As inscrições poderão ser feitas através do site www.fundacaotelefonica.org.br/transforme até o dia 04 de março.

Para concorrer, os participantes deverão produzir um vídeo de até dois minutos e um breve descritivo apresentando, de forma resumida, a ideia que disputará o Desafio. Os participantes poderão desenvolver projetos para ajudar a solucionar problemas em suas comunidades nas áreas de Saúde, Educação, Esportes, Geração de renda, Catástrofes Naturais, Invenções com Tecnologias, Cidadania e Direitos, Gestão de Instituições e Voluntariado.

Os empreendedores pré-selecionados para a segunda etapa do Desafio receberão capacitação, presencial e virtual, para desenvolver o projeto a ser apresentado para uma comissão avaliadora da Fundação Telefônica. Ao final do processo, 10 projetos receberão uma verba-semente que pode chegar a R$ 10 mil, de acordo com os custos de execução.