Claro foca no varejo e expande atuação em 2012

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/02/2013 às 09:51:00

Para aumentar as opções de atendimento ao cliente e ativações de serviços em todo o país, em 2012 a Claro apostou fortemente no varejo e expandiu suas ativações de planos pós-pago para este canal, que anteriormente era feito apenas nas lojas próprias e agentes autorizados. Como resultado, a operadora registrou um crescimento de 110% nas vendas dos planos Controle Ilimitado, feitas pelos canais indiretos durante o ano. Já a Banda Larga Pós, outro serviço que foi incorporado ao varejo nacional, houve um incremento de 10% nas vendas.

 "Reforçar a parceria com o varejo faz com que a Claro esteja, cada vez mais, próxima dos seus clientes, disponibilizando serviços e produtos de forma fácil e diferenciada. Entendemos a importância deste canal e sua capilaridade e, o pós pago, tem contribuído para o fortalecimento da parceria junto as redes. Esperamos ampliar e fortalecer essas parcerias durante o ano de 2013", explica Ricardo Cesar de Oliveira, diretor de Operações e Vendas Consumo da Claro.

Entre as principais redes que compõe as parcerias nacionais estão o Casas Bahia, Magazine Luiza, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Lojas CEM, Americanas, C&A, Pernambucanas, Carrefour, CBD e Walmart. Atualmente, no canal varejo, são feitas vendas e ativações de planos Controle, Banda Larga Pós, além de Pré-Pago e Banda Larga Pré.