Prefeitura de Capela reforçará setor de limpeza urbana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/02/2013 às 09:53:00

A Prefeitura de Capela está viabilizando a aquisição de dois veículos coletores de lixo. Com esta iniciativa, a administração municipal, que já disponibiliza para o setor de limpeza urbana uma caçamba e um caminhão, espera amenizar consideravelmente o problema da coleta na localidade.

O secretário de Desenvolvimento Urbano da prefeitura, Acrisio Estevão, disse que tem consciência da necessidade de reforçar a prestação do serviço. Porém, ele lembrou que a gestão atual recebeu o município com três meses de lixo acumulado.

"Tivemos que retirar todo o lixo e entulhos deixados nas ruas pela administração anterior e, ao mesmo tempo, retirar os detritos depositados diariamente pela comunidade", explicou o secretário.
Lixão - Acrisio Estevão informou também que, uma grande ação foi executada nas proximidades da Fazenda Juarana/Povoado São Cristovão, local onde está instalado o lixão da cidade.
"O terreno estava com uma quantidade de lixo superior a sua capacidade. Locamos um trator de esteira D4 para fazer a remoção, aterramos e agora disponibilizamos a área para receber novos resíduos" informou.