Laércio nega desentendimento com os Amorim

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/02/2013 às 09:57:00

Chico Freire

O deputado federal Laércio Oliveira (PR) negou ontem que esteja havendo qualquer tipo de mágoa ou desentendimento entre ele e o grupo dos irmãos Amorim, do qual faz parte, devido a uma entrevista concedida a um veículo de comunicação, quando se posicionou a favor do Proinveste.
Para Laércio, o Proinveste já é hoje uma questão clara e todo o estado sabe que ele é a favor do projeto.

"Isso lá atrás criou um certo mal estar dentro do meu agrupamento político, mas isso já é uma questão superada, até porque a minha posição a favor do Proinveste é muito clara e continuo tendo a mesma opinião. Acredito e torço muito para que haja um entendimento na sua aprovação", disse, acrescentando que "tudo aquilo que é benéfico para o povo eu participo, independente de sigla partidária".
"Acredito que já na próxima semana os deputados conscientes e pensando no nosso povo, na nossa gente e nosso estado, consigam aprovar o Proinveste", disse o deputado.

Laércio disse também que não consegue entender por que o estado de Sergipe é o último a aderir ao Proinveste, já que os 16 estados em condições de contratar o empréstimo já tiveram as suas autorizações aprovadas pelas Assembleias. "O importante é discutir, por ser um direito dos parlamentares, para em seguida votarem conscientemente de acordo com os interesses da sociedade".

Eleição - Em relação ao processo eleitoral para 2014, Laércio disse que tem que se pensar no bloco e que já começou a trabalhar o fortalecimento do agrupamento político com vistas às eleições de 2014. "Acho que se nós estivermos fortalecidos em nossas bases, com atuações eficazes, eficientes e produtivas no estado todo, tendo inclusive o que mostrar a população, porque o povo está consciente da atuação de cada um, buscando colecionar todas essas ações, levar para o povo e mostrar as nossas praticas e, a partir daí a gente consolida as ações do nosso grupo. Isso estando posto, isso arrumado, a questão das alianças que se estabeleceram lá na frente é que vai nos colocar em uma posição".

"É claro que nós pensamos em disputar o governo do estado, temos projeto nesse sentido e estamos nos preparando para isso e certamente nós chegaremos na reta final com um agrupamento forte, unido, comprometido e trabalhando pelo bem estar do nosso povo pelas nossas ações e levando o agrupamento a vitória, tendo como candidato ao governo do Estado o senador Eduardo Amorim".