APLAUDIDO POR TODOS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 22/02/2013 às 09:14:00

1 - Nos jogos iniciais do campeonato somente o Sergipe e Lagarto empataram. O rubro que foi ao Batistão não gostou da atuação do time que não soube suplantar o Lagarto cheio de problemas sem o técnico Dourado e ainda mais com os salários atrasados. Sergipe que passou toda a Taça Governador do Estado liderando, começa o segundo turno perdendo a liderança trazendo de volta a falta de convicção do torcedor que terá um quadro forte e competitivo. O Sergipe teve uma participação frente ao Lagarto longe daquele time de atuou na Taça, com seus atletas não desempenhando bem as orientações do técnico Givanildo Sales.

2 - Enquanto Sergipe e Lagarto ficaram no empate de 0 a 0, o Itabaiana volta da Copa do Nordeste a todo vapor dando de 5 a 0 no Boca Junior e tendo a maior renda de toda a rodada, provando que o torcedor vem disposto a prestigiar o time campeão da temporada passada. Na marra no Estádio "Governador Valadares" o Confiança conseguiu passar pelo América, completamente reformado e por pouco não aconteceu uma zebra, com os proletários conseguindo marcar o seu gol solitário no segundo tempo. Depois das reformas do Presidente Hernando o River Plate apareceu melhor, abateu o Estanciano dentro de casa com uma boa arbitragem de Fábio Roberto que acabou o jogo aplaudido por todos.

Meio de Campo
OS ESQUECIDOS
Quando a Polícia erra no excesso de sua ação no Estádio ou fora dele, toda a sociedade através da imprensa cai em cima sem limite de criticas. Mas, é bom deixar registrado o ato de solidariedade do sargento Cledivaldo, Cabo Sergio e dos soldados Evaldo e Adeilson que se encontravam no veiculo que tinha no volante o soldado Nivaldo que com suas ações foram responsáveis por não acontecer uma maior tragédia no recente carnaval de Socorro, no caso do trio elétrico desgovernado. O soldado Nivaldo está sendo bem lembrado e os demais esquecidos. É injustiça.

PODE SER ELIMINADO
A morte do jovem torcedor boliviano Kevin Douglas, 14, durante o jogo entre San José x Corinthians, em Oruro (a 230 km de La Paz), pela fase grupos da Taça Libertadores da América, pode trazer sérias consequências para a equipe paulista. De acordo com o Código Disciplinar da Conmebol, criado no final do ano passado, o clube pode até ser eliminado da atual edição do torneio sul-americano.

Cartão Amarelo
O momento que passa o Lagarto sem pagar ao seu pessoal. É crise financeira tomando conta.

Cartão Vermelho
Torcedores corintianos que terminaram ceifando a vida de jovem colombiano no jogo Corinthians 1 x 1 São José.

Gol de Placa
O Grêmio abatendo o campeão Fluminense por 3 a 0 com Barcos sendo o dono do jogo.