CONTINUA NA LANTERNA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/03/2013 às 11:39:00

1 - Uma noite consagradora para a caminha da rubra derrotando com categoria o América, continuando invicto e passando a ser o líder do Campeonato face a sua vitória e o empate no clássico Itabaiana 2 x 2 Confiança. Carlinhos sem problemas no TJD livre e solto repetiu a atuação de Tobias Barreto, tornando-se no grande nome da partida. Mas, apesar da grande fase do Sergipe a sua torcida ainda não prestigia com incentivo e pouca gente compareceu ao Batistão no 3 a 0 aplicado no tricolor da ribeirinha. Deve-se ressaltar que o América não é aquele time de meia tigela da Taça Governador do Estado, hoje, completamente reformado e competitivo tanto que anteriormente ganhou dentro de Estância e só perdeu apertado para o Confiança por 1 a 0.

2 - Quem anda p. da vida com o Confiança é sua torcida. Não admite as últimas atuações proletárias ganhando na marra e perdeu a liderança do campeonato para o Sergipe ao empatar com o Itabaiana após estar perdendo de 2 a 0. Os serranos começaram a partida com vontade de golear, depois de aplicarem os dois gols, veio a acomodação e o técnico Nadélio Rocha soube muito bem aproveitar, empatou e dominou a partida e por infelicidade não saiu com a vitória no Presidente Médici. Os comandados de Freitas Nascimentos, campeões da temporada passada, passam a ocupar a terceira colocação do campeonato.  Confiança é o segundo. A noitada não foi boa para o Estanciano que continua na lanterna, com zero ponto, ao perder dentro de casa para o Lagarto por 1 a 0.

Meio Campo

PODE TER PUNIÇÃO
O fato de haver quatro torcedores no Pacaembu pode resultar em pena para Corinthians e CBF. A Conmebol proibiu o clube de jogar diante de sua torcida. Porém, seis torcedores conseguiram uma liminar que os permitia entrar no estádio, apesar de os dirigentes fazerem pressão para eles não irem para a arquibancada.

SEMIFINAL CONTRA VASCO
O Fluminense lidera o grupo 8 da Copa Libertadores com seis pontos, mas tem uma partida a mais que Grêmio e Caracas. O time das Laranjeiras chegou ao Rio de Janeiro, treina e se prepara para a semifinal contra o Vasco, amanhã, às 18h30, no estádio Engenhão.

Cartão Amarelo

A Polícia não permitir o acesso de veículos da imprensa no Presidente Médici. Excesso de autoridade.

Cartão Vermelho

A renda anunciada no Presidente Médici no jogo Itabaiana 2 x 2 Confiança. Uma vergonha!!!

Gol de Placa

Sergipe liderando o campeonato e invicto. É só alegria.