Ampla cria para livesde Wesley Safadão

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Ampla cria para lives
de Wesley Safadão
O isolamento social causado pelo novo coronavírus definitivamente mudou o mundo em muitos sentidos. A publicidade também foi um dos segmentos que precisou agir rápido para se adaptar a essas mudanças. Uma das mudanças foi a forma de artistas de apresentarem, com lives. A Ampla Comunicação, agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), tem criado muitas ações para as apresentações online de Wesley Safadão, garoto propaganda da Aguardente Pitú, cliente da agência. 
Essa novidade fez com que todos - marcas e agências - precisassem atuar com velocidade de resposta, mas o que se percebeu foi um campo fértil para a criatividade. A Ampla tem se redobrado para entender e aprender como usar esse novo meio e trazer resultados significativos à Pitú. "As lives de artistas definitivamente vieram para ficar. Elas não são novidade, mas, em tempo de quarentena, se mostraram um caminho importante de contato entre artistas e seus públicos, mesmo que virtualmente. Mais, elas reúnem novas visões que não existiam ou não eram muito bem aproveitadas pelas marcas", defende Henrique Pereira, diretor de Criação e Inovação da Ampla.
Diferentemente de shows tradicionais, nos quais artista e marca têm a atenção de todos, as lives concorrem por esse público com internet, TV, outras lives, assuntos de casa etc. Enfim, é uma nova visão e estabeleceu uma inovação necessária e novos aprendizados para todos: artistas, público, clientes e agências.
Segundo Pereira, no caso das lives do Wesley Safadão, especificamente a "Tamo Junto", realizada dia 11 de julho e reunindo também Xand Avião, Tirulipa e GKay, foi possível entender como esse evento funciona não só como exposição de marca, mas como uma nova estética de comunicação. Nesse evento, a Pitú não era a patrocinadora-máster, mas a Ampla conseguiu, com ações específicas, colocar o cliente em destaque. Aliás, as ações começaram antes.

O isolamento social causado pelo novo coronavírus definitivamente mudou o mundo em muitos sentidos. A publicidade também foi um dos segmentos que precisou agir rápido para se adaptar a essas mudanças. Uma das mudanças foi a forma de artistas de apresentarem, com lives. A Ampla Comunicação, agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), tem criado muitas ações para as apresentações online de Wesley Safadão, garoto propaganda da Aguardente Pitú, cliente da agência. 
Essa novidade fez com que todos - marcas e agências - precisassem atuar com velocidade de resposta, mas o que se percebeu foi um campo fértil para a criatividade. A Ampla tem se redobrado para entender e aprender como usar esse novo meio e trazer resultados significativos à Pitú. "As lives de artistas definitivamente vieram para ficar. Elas não são novidade, mas, em tempo de quarentena, se mostraram um caminho importante de contato entre artistas e seus públicos, mesmo que virtualmente. Mais, elas reúnem novas visões que não existiam ou não eram muito bem aproveitadas pelas marcas", defende Henrique Pereira, diretor de Criação e Inovação da Ampla.
Diferentemente de shows tradicionais, nos quais artista e marca têm a atenção de todos, as lives concorrem por esse público com internet, TV, outras lives, assuntos de casa etc. Enfim, é uma nova visão e estabeleceu uma inovação necessária e novos aprendizados para todos: artistas, público, clientes e agências.
Segundo Pereira, no caso das lives do Wesley Safadão, especificamente a "Tamo Junto", realizada dia 11 de julho e reunindo também Xand Avião, Tirulipa e GKay, foi possível entender como esse evento funciona não só como exposição de marca, mas como uma nova estética de comunicação. Nesse evento, a Pitú não era a patrocinadora-máster, mas a Ampla conseguiu, com ações específicas, colocar o cliente em destaque. Aliás, as ações começaram antes.

 


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