Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/03/2013 às 14:42:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Dia de Lua crescente no signo de Gêmeos que, unida a Júpiter, o grade benfeitor, vai trazer expansão e crescimento aos seus acordos de negócios e assuntos que se relacionam a viagens e reuniões de negócios. Dia positivo.

Touro
(21/04 a 20/05)
A Lua crescente no signo de Gêmeos unida a Júpiter vai beneficiar todos os assuntos que se relacionam às suas finanças e aquisições de bens e imóveis. É possível que você compre ou venda uma casa ou um terreno.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
A Lua crescente em seu signo, que chega unida a Júpiter, vai movimentar e trazer expansão e crescimento a tudo o que foi iniciado há alguns dias. Um romance ou um negócio podem dar um passo adiante e ganhar um novo movimento.  

Câncer
(21/06 a 21/07)
A Lua crescente em Gêmeos vem acompanhada de Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, prometendo melhora significativa em sua saúde. Processos de doenças tendem a melhorar e o equilíbrio é retomado.

Leão
(22/07 a 22/08)
A Lua crescente em Gêmeos vem acompanhada por Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, e movimenta seus relacionamentos de amizade e vida social. Os contatos com grandes empresas, clubes e instituições são beneficiados.

Virgem
(23/08 a 22/09)
A Lua crescente em Gêmeos chega unida a Júpiter e movimenta sua carreira e vida profissional. Caso esteja esperando uma resposta de trabalho, as possibilidades de ser algo positivo são muito altas. Sucesso e visibilidade.

Libra
(23/09 a 22/10)
A Lua crescente em Gêmeos chega acompanhada de Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, movimentando seus projetos e planos de negócios de médio e longo prazo. O momento é ótimo para planejar uma longa viagem.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
A Lua crescente em Gêmeos chega acompanhada de Júpiter beneficiando suas emoções, expandindo as negociações feitas em sociedade. Um relacionamento que começou há pouco tempo começa a ficar mais sério.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
A Lua crescente em Gêmeos chega acompanhada do grande Júpiter, seu regente, e promete mexer com seus relacionamentos. O momento é ótimo para começar um namoro ou firmar uma sociedade.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
A Lua crescente em Gêmeos chega acompanhada de Júpiter e movimenta positivamente seus projetos de trabalho. O relacionamento com colegas e superiores melhora significativamente. Melhoria na saúde também pode ser aguardada.

Aquário
(21/01 a 19/02)
A Lua crescente em Gêmeos chega acompanhada do benéfico Júpiter e movimenta seu coração através de um romance que pode começar agora, ou ter começado há alguns dias. Criatividade em alta.

Peixes
(20/02 a 20/03)
A Lua crescente em Gêmeos chega acompanhada de Júpiter beneficiando sua vida doméstica e seus relacionamentos em família. O momento é ótimo para receber familiares e amigos mais próximos. Uma reforma pode começar nos próximos dias.