Jovem acusado de homicídio e roubo é apreendido em Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 22/06/2012 às 11:24:00

Policiais civis do Setor de Combate a Roubos e Furtos da delegacia regional da cidade de Itabaiana, coordenados pelo delegado Hilton Duarte, apreenderam na manhã desta quinta-feira, 21, um adolescente que foi condenado há três anos de internação no Centro de Atendimento ao Menor (CENAM) pelo ato infracional de roubo e assassinado registrados no mês de março do ano passado.
O crime ocorreu no povoado Junco, em Itabaiana. "O jovem na companhia de mais dois adultos, que foram assassinados posteriormente, invadiram a casa da vitima e lhe roubaram quatrocentos reais. "Não satisfeitos, eles a espancaram com chutes, socos e pauladas. Em seguida, o próprio adolescente cavou uma cova e a vitima foi enterrada viva. Percebendo que ela ainda se mexia, os assassinos subiram na cova e ficaram em pé até que a vitima morresse", informou o delegado.
Ainda segundo Hilton, o crime chocou a população e o jovem que já havia sido internado provisoriamente estava vivendo na casa de um tio, no povoado Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. ""Diligenciamos com exatidão o local e cumprimos a ordem judicial nesta manhã. Ele não esboçou reação e encontra-se atualmente na delegacia de Itabaiana, aguardando apenas a confecção de documentação para que seja então transferido para o CENAM", concluiu Hilton Duarte.