Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/04/2013 às 10:06:00

Aries
(21/03 a 20/04)
O mês começa menos tenso, e Plutão e Urano já não pressionam com força os planetas em seu signo. As exigências, a falta de paciência e as discussões começam a ficar para trás e uma ótima fase se inicia. Aproveite!

Touro
(21/04 a 20/05)
A pressão de planetas poderosos sobre o trabalho e as emoções começam a ficar para trás. Uma nova fase começa a partir de hoje. Problemas de saúde também começam a ser solucionados. No amor, espere por novidades.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
O mês começa menos tenso, deixando para trás problemas e tensões relacionados a amizades e a novos contatos profissionais. Um trabalho em equipe que começará agora pode marcar um novo momento em sua carreira.

Câncer
(21/06 a 21/07)
O mês começa menos tenso e sua carreira pode ganhar muito com isso. A pressão para mudanças que você viveu no mês passado começa a ficar para trás e seus projetos de trabalho começam a dar os resultados esperados.

Leão
(22/07 a 22/08)
O mês começa menos tenso e os projetos de médio e longo prazo que você investiu seu tempo em março começam a dar certo. Viagens e contatos com pessoas e empresas estrangeiras são altamente favorecidos.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Suas emoções começam a reencontrar certo equilíbrio e a forte necessidade de mudança que pressionou você no último mês diminui. Caso esteja envolvido em uma parceria ou sociedade, um ótimo negócio pode ser firmado neste período.

Libra
(23/09 a 22/10)
Os relacionamentos que passaram por algumas dificuldades no último mês começam a retomar certo equilíbrio. Brigas e discussões ficam para trás. Sua vida social e as amizades ganham força e um namoro pode acontecer.  

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Todos os problemas e dificuldades que estiveram presentes em seus projetos de trabalho e dia a dia no ultimo mês começam a ficar para trás. O momento é de restabelecimento de equilíbrio. Ótima fase para a saúde.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
O amor volta a fazer parte de suas alegrias e esperanças nesta fase, e todos os problemas e dúvidas enfrentados em março ficam para trás. O relacionamento com os filhos também melhora consideravelmente.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Problemas e dificuldades domésticas ou em um relacionamento em família começam a ficar para trás neste período. Brigas, discussões e provocações que você sofreu em março passam a não existir durante este mês.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Se a ansiedade foi muita nas últimas quatro semanas, agora começa um período de movimento, mas de possibilidade de relaxamento. Toda dificuldade vivida em março começa a ficar para trás em abril.

Peixes
(20/02 a 20/03)
O mês começa mais tranquilo e todos os problemas financeiros que enfrentou em março começam a ficar para trás. A fase é ótima para novos investimentos e ganhos. Bom momento para reorganizar seu dinheiro.