Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/04/2013 às 10:20:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Algumas mudanças ainda acontecem, mas de maneira bem mais tranquila e até divertida. O amor está no ar e as paixões à flor da pele, portanto, aproveite. A fase começa a melhorar também para os negócios e as finanças.

Touro
(21/04 a 20/05)
Seu regente em meio ao Sol e Marte, já sem a pressão de Urano, promete movimentar suas emoções mais profundas e uma decisão pode ser tomada. A tensão fica para trás e alguns sentimentos mais claros. Amor e paixão.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Mercúrio, seu regente, recebe ótimos aspectos de Saturno, tornando-o sério na medida certa. O momento é ótimo para assinar contratos e fazer novos contatos e acordos comerciais. Amizades e vida social em alta.

Câncer
(21/06 a 21/07)
As energias relacionadas às suas escolhas profissionais melhoram significativamente e o sucesso batalhado nas últimas semanas começa a se manifestar. Um novo amor pode surgir através do trabalho ou de eventos profissionais.

Leão
(22/07 a 22/08)
Seus projetos começam a dar os resultados esperados e toda a tensão vivida fica para trás. É possível que você faça uma longa viagem nesta fase e a possibilidade de conhecer uma pessoa que vai mudar sua vida amorosa é muito grande.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Caso esteja envolvido em um negócio em que precisa ser feita uma sociedade ou parceria comercial, este pode ser um ótimo momento, especialmente se estiver em jogo uma grande soma de dinheiro. Aprofundamento das emoções.

Libra
(23/09 a 22/10)
Amor, paixão e ótimas amizades são as pautas do momento. A fase é ótima para sair, se divertir e namorar muito. Uma pessoa especial pode mexer com seu coração e, enfim, despertar aquela paixão tão esperada.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Todos os projetos de trabalho que não funcionaram nas últimas semanas começam a dar certo e os resultados esperados passam a chegar. A fase é ótima para o trabalho e a saúde. Rotina carregada de alegrias.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
O amor e o romance estão no ar e, caso esteja só, deve ficar atento às oportunidades que certamente o Universo trará até você. Se já for comprometido, a fase promete alegrias, prazer e muita criatividade. Melhora na relação com filhos.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Suas emoções passam por um ótimo momento e, especialmente se for casado, poderá usufruir de dias carregados de alegria e amor. Aproveite para renovar as energias domésticas e seus relacionamentos em família.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Ótimo momento para a comunicação e para as amizades. Caso esteja envolvido com a mídia impressa, uma ótima proposta de negócios pode surgir. A fase é também bastante positiva para acordos e reuniões de negócios.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Suas finanças passam por um momento de equilíbrio, depois das tensões vividas nas últimas semanas. Caso tenha havido perdas, o momento é de recuperação. Os dias seguem menos tensos e com grande possibilidade de ganhos financeiros.