Angélica busca em Brasília canal digital aberto para TV Alese

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A deputada Angélica Guimarães com o presidente do Senado, Renan Calheiros,  e o senador Amorim
A deputada Angélica Guimarães com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o senador Amorim

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/04/2013 às 02:57:00

A presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), acompanhada do senador Eduardo Amorim (PSC) e da diretora de imprensa da AL, jornalista Sandra Cruzz, formalizou durante audiência com o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB/AL), o pedido de contrato de cooperação visando a abertura de um canal digital aberto para a TV Alese em Sergipe.

"A avaliação que nós fazemos do encontro é muito positiva. Estamos certos que, assim como aconteceu em outros Estados, Sergipe também seja prestigiado com um canal aberto, o que vai dar mais amplitude para os trabalhos legislativos e a população terá mais facilidade para acompanhar a atuação dos seus representantes", avalia a presidente Angélica Guimarães.

Os parlamentares sergipanos declararam interesse em aderir à Rede Senado de Rádio e Televisão no sentido de viabilizar a instalação com vista à recepção da TV Senado, bem como da TV Assembleia (ALESE), em sinal aberto digital. Também participaram da reunião a diretora de expansão da TV Senado, Virginia Garcez, além de técnicos para discutir o assunto.