DESCLASSIFICOU COM RESERVAS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/04/2013 às 11:12:00

1 - Mais um jogo pela Copa Brasil com o Confiança enfrentando o lanterna do Paulistão, o Guarani, praticamente rebaixado para a segunda divisão. Guarani é lanterna porque joga com os times mais fortes do futebol brasileiro como um Corinthians, campeão do mundo, São Paulo, Santos e outras agremiações com quadros de futebol formados de gente de regular para excelente qualidade técnica.  É bom lembrar, sem querer menosprezar, que as nossas representações são formadas pelas sobras do sul e sudeste, agregadas de alguns da nossa região que não obtiveram êxitos nos times que atuavam. Os bons de futebol, nascidos aqui, vão logo cedo para fora do Estado, não formando, como antigamente, equipes com gente da terra que fazia das tripas coração para bem representar o Estado.

2 - A saída de valores sergipanos, buscando outros centros que proporcionem melhores salários vem causando enormes prejuízos ao desempenho dos nossos clubes, obrigados pelas circunstancias de procurarem atletas de outros Estado e alguns depois de contratados só visam o bolso e nada de jogar. Diferentemente dos que aqui nascem e se formam como atletas levando o amor pela camisa e pelo Estado. Portanto, o Guarani como lanterna jogando contra o Confiança não significa que os proletários são os favoritos. Será uma partida dura. Os paulistas de fora da elite paulista vão querer a recuperação e os atletas farão de tudo a fim de continuar na Copa Brasil e recebendo os gordos salários, o que não aconteceria em caso de uma desclassificação. Os paulistas veem com maior exemplo: Ponte Preta com time reserva desclassificou o campeão Itabaiana, e o Itabaiana venceu ao Confiança.

Meio de Campo
QUATRO JOGADORES
Animado com a fácil vitória do Brasil sobre a Bolívia por 4 x 0, o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira afirmou que cerca de 70 por cento do grupo deve ser mantido para o amistoso com o Chile neste mês e que quatro jogadores impressionaram tanto que podem ser incluídos na lista para a Copa das Confederações

BRIGAM POR VAGA.
Quatro times brasileiros entram em campo nesta semana pela Taça Libertadores, entre eles três que ainda brigam por uma vaga nas oitavas da Taça Libertadores, Grêmio e Fluminense, que se enfrentam hoje em Porto Alegre, e o Palmeiras, que recebe o Libertad, amanhã

Cartão Amarelo
Veja como anda a imagem do futebol sergipano... Até o Guarani vai lançar praticamente o time reserva contra o Confiança.

Cartão Vermelho
Torcida do Confiança, alguns mais exaltados, rasgaram a faixa do Itabaiana, no Batistão.

Gol de Placa
Nordeste conquista título nacional. O Sport acaba de ser campeão brasileiro de basquete feminino.