Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/04/2013 às 14:23:00

Aries
(21/03 a 20/04)
A Lua entra em Touro e faz um tenso aspecto com Saturno, tornando seu dia mais tenso e preocupado com questões relacionadas às suas finanças e investimentos. Pode ser um ótimo dia para rever ganhos e gastos e reorganizar seu dinheiro.

Touro
(21/04 a 20/05)
A Lua entra em seu signo e imediatamente faz um tenso aspecto com Saturno, tornando seu dia meio tenso e você, mais sério e introspectivo. Dia ótimo para rever a validade real de um relacionamento de amor.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
A Lua entra em Touro e você fica mais fechado em seu mundo. O trabalho pode ser seu grande aliado e ajudar no equilíbrio de sua energia. Um pequeno desequilíbrio da saúde pode acontecer, mas nada sério.

Câncer
(21/06 a 21/07)
A Lua entra em Touro e faz um tenso aspecto com Saturno. Você pode ter um pequeno e passageiro problema na finalização ou na entrega de um projeto ou na assinatura de um contrato. Um amigo pode estar precisando de sua ajuda.

Leão
(22/07 a 22/08)
A Lua entra em Touro e imediatamente faz um tenso aspecto com Saturno, trazendo uma pequena dificuldade em um projeto de carreira. Faça o que for necessário sem estresse, pois essa energia é estruturadora, mas passageira.

Virgem
(23/08 a 22/09)
A Lua entra em Touro e, em tenso aspecto com Saturno, pode trazer certo pessimismo com relação a um projeto. Um problema com uma pessoa estrangeira ou um questionamento sobre Deus e a espiritualidade.

Libra
(23/09 a 22/10)
A Lua entra em Touro e faz um tenso aspecto com Saturno, mexendo com suas emoções e tornando-as mas difíceis. Um acontecimento pode chatear você neste dia. Procure não levar suas emoções muito a sério, pois essa energia é passageira.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
A Lua entra em Touro e, em tenso aspecto com Saturno, vai movimentar seus relacionamentos, tornando sua visão sobre eles mais séria e mais responsável. É possível que você seja obrigado a tomar uma decisão definitiva.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
A Lua entra em Touro e, em tenso aspecto com Saturno, pode trazer uma pequena dificuldade ou obstáculo a um projeto de trabalho. Não se deixe levar pelo pessimismo, pois essa energia é passageira. Faça apenas o que for necessário.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
A Lua entra em Touro e, em tenso aspecto com Saturno, pode mostrar um problema mais sério em seu romance. Hoje o dia pede uma escolha que pode pedir maior responsabilidade de sua parte. Não se deixe levar pelo pessimismo.

Aquário
(21/01 a 19/02)
A Lua entra em Touro e imediatamente faz um tenso aspecto com Escorpião, trazendo à tona uma dificuldade em lidar com a carreira e as responsabilidades domésticas ao mesmo tempo. Você precisa aprender a equilibrar as duas energias.

Peixes
(20/02 a 20/03)
A Lua entra em Touro e, em tenso aspecto com Saturno, vai deixar seu coração mais fechado e você mais pessimista. Procure não se deixar levar por pensamentos negativos, pois essa energia é passageira demais para ser levada a sério.