Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/04/2013 às 14:28:00

Malhação - 17h35
(Rede Globo/TV Sergipe)

Bruno e Fatinha se desentendem. Vitor pede pra Luana mandar um recado pra Sal. Boladão, Bruno diz pra Marta que não sabe se quer seguir a carreira de publicitário. Sal tenta se aproximar de novo de Lia, que busca informações sobre Vitor.

Flor do Caribe - 18h15
(Rede Globo/TV Sergipe)

Cassiano fica comovido ao ver Samuca. Alberto orienta Hélio a encontrar um comprador para a mina. Cassiano resolve abrir um bar com o dinheiro que o pai lhe deu e o batiza de Flor do Caribe. Alberto manda Yvete pesquisar sobre Duque.

Guerra dos Sexos  - 19h15
(Rede Globo/TV Sergipe)

Dino mostra o laudo pericial para Felipe, e Carolina pede perdão ao noivo. Charlô e Roberta pensam em como descobrir o responsável pela sabotagem no desfile. Carolina tenta convencer Dino a não levá-la para a delegacia. Juliana e Nando encontram Nenê e Veruska em seu apartamento.

Salve Jorge - 21h
(Rede Globo/TV Sergipe)

Théo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Théo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antônia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz. Aída e Nunes voltam de lua de mel.

Balacobaco
(Rede Record/TV Atalaia)

Norberto propõe que Isabel troque de lugar com Taís e proíbe que a arquiteta fale com seus familiares. Magno teme que Celina ainda tenha sentimentos por Vicente. Plínio provoca Violeta e ela confessa que sua família já sabia sobre o disfarce de Vitor. Diva diz que se Eduardo a estiver enganando, passará o endereço de Norberto a Magno.

Carrossel - 20:30h
(SBT)

Graça conta o que aconteceu para Firmino. O zelador ri e lembra-se da nota promissória que deixaram em seu quarto no lugar do ovo. Toca o sinal, Jaime e Paulo contam o plano de soltar aranhas na sala de aula para Davi. O menino diz que isso só poderá ser feito se a maioria da Patrulha Salvadora aprovar a ideia.