João diz que será candidato a prefeito

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
João Alves abraça a mulher, senadora Maria do Carmo, durante reunião com lideranças no Santos Dumont
João Alves abraça a mulher, senadora Maria do Carmo, durante reunião com lideranças no Santos Dumont


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/06/2012 às 02:38:00

Chico Freire
chicofreire@jornaldodiase.com.br

"Acabei de assinar um documento encaminhado ao diretório municipal comunicando que disputarei, na convenção do partido que acontece no próximo dia 30, a indicação de candidato a prefeito de Aracaju".  Foi o que informou ontem ex-governador João Alves Filho, do DEM,  durante uma reunião com lideranças politicas e pré-candidatos a vereador do seu partido e do PSDB no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.
João Alves esteve acompanhado da senadora Maria do Carmo, do deputado federal Mendonça Prado (DEM) e do secretário geral do PSDB,  José Carlos Machado. "Estou muito bem de saúde", avisou, mostrando disposição para a disputa eleitoral.
PP-PSC - O ex-governador comentou a provável candidatura do deputado Venâncio Fonseca a prefeito da capital pela aliança PP-PSC. "Independente da  posição que ele venha a tomar, continuará merecendo  o meu respeito e consideração", disse, acrescentando: "Caso Venâncio venha mesmo ser candidato será tratado com o maior respeito e numa linha de dialogo democrático não havendo nenhuma rachadura na nossa amizade".
Segundo João Alves,   "o que temos que nos preocupar agora é com a unidade dos partidos que estão coligados e que estão se coligando e é isso que estamos buscando discutir nessa reunião para o evento que acontece no próximo dia 30" disse, referindo à convenção do DEM marcada para essa data..