Estanciano, de novo!!!

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/04/2013 às 14:39:00

1 - Novamente o Estanciano no caminho do Sergipe, vencendo e impedindo sua entrada definida no G-4. Mais três pontos são necessários para os rubros ocuparem uma vaga definitiva no Cruzamento Olímpico. Com a vitória, o Canarinho se iguala à Socorrense, ambos com 23 pontos ganhos. Mas, o Siri fica na frente, quarta posição, em função dos critérios de desempate.  Na primeira posição continua o Sergipe, pelo saldo de gols, tendo 27 pontos, iguais ao Confiança, que continua vencendo apertado - 1 a 0, frente ao Olímpico - como nos bons tempos de Nadélio Rocha, com o time do primeiro para o segundo tempo, quando estava 0 a 0, sendo vaiado pela pequena torcida proletária, que compareceu ao Batistão.

2- O Sergipe tem pela frente amanhã, no Batistão o River Plate, em um jogo concorrente à partida da Seleção Brasileira, que também à noite enfrenta amistosamente o Chile, com jogo sendo transmitido direto pela televisão. É muita pretensão, numa prova que renda é o que interessa de menos aos dirigentes sergipanos.  Por abordar a Seleção Brasileira, a Sub-17, que disputa o Sul-Americano empatou com a Argentina em 0 x 0, ocupando a terceira colocação, sendo o primeiro lugar da Venezuela. Inacreditável, mas é. O futebol vem sem transformando e se nivelando. Quem esperava que uma Venezuela, com Brasil,

Meio de Campo
JOGOS TRANSFERIDOS
Atendendo a pedido da Rede Globo, a Federação do Rio de Janeiro, ignorou o regulamento do Campeonato Carioca e trocou as datas originais das semifinais da Taça Rio. A partida entre Botafogo e Resende, que seria disputada no próximo domingo, passou para o sábado, enquanto o jogo entre Fluminense e Volta Redonda ficou para o domingo, dia 28 de abril.

DETONOU ORGANIZAÇÃO.
Apesar da confirmação do Fluminense na semifinal da Taça Rio, o técnico Abel demonstrou grande irritação. Preocupado com a maratona de decisões - Carioca e Libertadores - nas próximas semanas, o comandante tricolor detonou a organização do futebol carioca que, segundo ele, prejudica sua equipe.

SEM GANHAR
A rodada baiana não foi nada animadora para os dois principais times. Vitória e Bahia tropeçaram. O primeiro perdeu em casa para o Juazeiro por 1 a 0, enquanto o tricolor ficou no 0 a 0 diante do Juazeirense e segue sem ganhar sob o comando de Joel Santana.

Cartão Amarelo
Rendas dos jogos em Maruim continuam decepcionantes

Cartão Vermelho
Além de desclassificado do Campeonato Carioca, o Vasco perdeu para o Madureira. Melancólica despedida. Que decepção!!!

Gol de Placa
Chuva... chuva e mais chuvas, vão deixar os gramados de futebol naquela base. O sertanejo além de vibrar pelo seu time vai plantar muito.