Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/04/2013 às 15:34:00

Aries
(21/03 a 20/04)
O dia pode ser tenso com tantos planetas pressionados por Saturno. No entanto, seus negócios retomam um período de criação de estrutura, mas de muito trabalho. Júpiter beneficia novos projetos de trabalho e convites de empregos.

Touro
(21/04 a 20/05)
As tensões continuam no ar, pois Saturno traz muitas exigências para a sua vida. Assuntos que envolvem dinheiro e amor pedem soluções definitivas. Chega de dúvidas e instabilidades. Fique atento aos sinais que o levam a essas definições.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Suas emoções podem estar um pouco desequilibradas e pedindo estabilidade. Surgirão questionamentos, amores do passado e definição de novos caminhos. Fique atento aos sinais, pois sua intuição estará à flor da pele.

Câncer
(21/06 a 21/07)
As amizades e a vida social têm sido o foco de sua atenção nos últimos dias. Nesse astral que leva todos à criação de novas estruturas, você também pode conseguir conquistar contatos comerciais desejados há muito tempo.

Leão
(22/07 a 22/08)
Sua carreira tem sido o foco principal de suas investidas nos últimos dias e assim continua por mais algumas semanas. O momento é ótimo para a criação de novas fases profissionais e novas investidas. Sucesso.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Esta é uma importante fase onde seus projetos e planos de negócios começam a ser estruturados e você deve prestar muita atenção a novas oportunidades que certamente surgirão. Uma importante viagem pode ser feita neste período.

Libra
(23/09 a 22/10)
Suas emoções continuam passando por momentos de transformações importantes e você deve deixar as coisas seguirem sem muita interferência. As finanças, especialmente as compartilhadas passam por um momento de novas estruturas.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Muitos planetas em Touro pressionados por Saturno em seu signo prometem trazer a criação de novas estruturas em seus relacionamentos. Agora é hora de se preparar para novos compromissos e maior estabilidade.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Nesta fase de criação e novas estruturas de trabalho, você vai poder perceber que algumas novidades podem surgir apesar das exigências. Sua saúde pede cuidados e atenção a problemas crônicos. Pratique exercícios e alimente-se bem.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Seu regente faz um tenso aspecto com alguns planetas em Touro. Isso certamente vai exigir mais seriedade e possibilitar a criação de novas estruturas em sua vida emocional, especialmente a tudo o que diz respeito ao amor.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Muitos planetas em Touro são pressionados por Saturno e podem exigir mais equilíbrio entre sua carreira e vida familiar. Os dois setores pedem atenção e você pode sentir-se um pouco pressionado. Procure dividir seu tempo.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Não é hora de deixar o pessimismo tomar conta de você, pois as possibilidades de novos negócios, especialmente os relacionados com a comunicação serão muitas. Uma viagem deve ser replanejada para que você não enfrente problemas.