GBarbosa participa do 5º Supervendas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/04/2013 às 15:53:00

O GBarbosa marca presença no Supervendas, maior evento do comércio sergipano, realizado entre os dias 24 e 26 de abril, no Centro de Convenções. Na 5ª edição da feira, a empresa apresentará seu novo posicionamento de marca, Tudo pra Você, e dividirá o estande com o Instituto GBarbosa e os projetos sociais desenvolvidos. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas circulem pelo espaço nos três dias de evento.

Completando 58 anos em 2013, o GBarbosa lança seu novo posicionamento de marca, Tudo pra Você. Com 79 lojas nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco, a campanha institucional está alinhada à estratégia em oferecer aos clientes da rede uma nova experiência de compras em suas instalações. "A campanha reflete um momento único da empresa, de investir na qualificação dos seus colaboradores, em novos layouts de lojas, mais agradáveis, alegres, oferecendo uma maior qualidade e experiência de compras para a família", informa Eduardo Maia, diretor de Marketing da Cencosud Brasil, grupo varejista ao qual pertence o GBarbosa. O comercial de 60" foi ao ar nas principais emissoras de TV do Nordeste e será exibido no estande do GBarbosa no Supervendas, destacando o que a empresa tem de melhor: qualidade, economia e simpatia.

O Instituto GBarbosa, por sua vez, apresentará os resultados dos seus projetos sociais ao longo de 2012 que beneficiaram mais de 1.000 pessoas. Na ocasião, o público do Supervendas terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o instituto e conferir ao vídeo "A Força da Farinha", que mostra o processo de produção da farinha de mandioca pela cooperativa Coofama, de Campo do Brito (SE), que conseguiu se estruturar com o apoio do IGB em parceria com o Sebrae e a Fundação Banco do Brasil para comercializar seu produto, pela primeira vez, em uma grande rede varejista.