Feira na área de supermercados começa amanhã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/04/2013 às 15:54:00

O Supervendas 2013 - 5º Encontro de Negócios dos Setores Supermercadista, Atacadista Distribuidor, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços, será realizado no período de 24 a 26 de abril, no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju.

O Supervendas é realizado pela ADAS - Associação dos Distribuidores Atacadistas do Estado de Sergipe, ASES - Associação Sergipana de Supermercados e a FEcomércio - Federação do Comércio e é fruto de uma forte parceria entre as três entidades que unidas buscam o constante crescimento do mercado sergipano.
Empresas não só de Aracaju, como de diversos municípios sergipanos e nacionais, se reúnem para demonstrar seus produtos e serviços e realizar excelentes negócios. Durante o evento os expositores apresentam ofertas, lançamentos e condições diferenciadas para os visitantes. Também há a participação de grandes agentes financeiros. Em 2012, foi movimentado, durante e pós-evento, um valor estimado de 30 milhões de reais. Para este ano, é esperado mais de três mil empresários das categorias envolvidas por dia. Os clientes que realizarem suas compras no valor de R$ 300,00 nos estandes participarão do sorteio de motos.

Na programação do encontro de negócios, além da exposição que acontece de 24 a 26 de abril, das 18h às 23h, haverá, no dia 26 de abril, às 15h, uma palestra motivacional, com o tema "A chave para o sucesso pessoal e empresarial", apresentada pela conceituada palestrante nacional Leila Navarro. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto ou por meio dos telefones: (79) 9988-7975 (ADAS), 9910 8748 (ASES) ou 8104-2646 (Fecomércio).

As inscrições para o encontro de negócios já podem ser realizadas através do site www.supervendassergipe.com.br. A entrada na exposição será solidária com a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis.