Preta Gil sobre separação:'Carlos foi um marido maravilhoso'

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/04/2013 às 14:46:00

Preta Gil sobre separação:'Carlos foi um marido maravilhoso'
Preta Gil abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a separação de Carlos Henrique Lima. "Ele foi um marido maravilhoso, mas estou num momento de me redescobrir", disse a cantora, que não desistiu da ideia de aumentar a família. "Sonho em ter mais filhos".

 

 

 

 

 

 

 


 

 

'Cheguei a ficar oito horas no banho', diz a atriz Luciana Vendramini
"Eu me lembro perfeitamente do dia em que começou o meu TOC. Eu tinha 24 anos, estava andando de bicicleta e não consegui parar: precisava dar mais e mais voltas. Pedi ajuda, consegui parar, mas fiquei superangustiada". Cheguei a ficar 24 horas repetindo manias. Eram quatro movimentos: acordar, tomar banho, almoçar e dormir. Só no banho levava umas oito horas. Era um negócio que me engolia".

 

 

 

 

 

Em sua primeira novela, Lívian Aragão diz que assédio é maior
Pouco mais de um mês depois da estreia de "Flor do Caribe", sua primeira novela, Lívian Aragão já nota o impacto da televisão em sua vida pessoal. Filha de Renato Aragão e estrela de filmes ao lado de seu pai, ela já estava acostumada a ser reconhecida nas ruas, vez ou outra. Agora, porém, o assédio é muito maior: As pessoas se aproximam bem mais, pedem para tirar foto e querem autógrafos - conta Lívian, de 14 anos. - Mas todo mundo vem com um comentário positivo. Estou gostando disso, é bom ser reconhecida pelo seu trabalho.