Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/04/2013 às 14:55:00

Aries
(21/03 a 20/04)
A Lua entra em Libra e faz um tenso aspecto com Urano e Mercúrio, movimentando seu dia. Os relacionamentos ganham movimento e se tornam mais vivos. Saturno em tensão com alguns planetas em Touro trazem novas estruturas às finanças.

Touro
(21/04 a 20/05)
A Lua entra em Libra e, em tenso aspecto com Mercúrio e Urano, movimenta sua rotina de trabalho. O dia pode ser divertido e movimentando, com alguns imprevistos. Saturno em tensão com seu signo traz estruturas às relações.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
A Lua entra em Libra e movimenta seus romances. O momento é ótimo para sair e se divertir com os amigos ou seu amor. Saturno continua pressionando alguns planetas em Touro, derrubando sua energia vital e comprometendo sua saúde.

Câncer
(21/06 a 21/07)
A Lua entra no signo de Libra e, em tenso aspecto com Urano e Mercúrio, deixa você mais agitado. O dia é ótimo para reunir amigos em sua casa ou para estar entre os seus. Algumas situações domésticas inusitadas podem surgir.

Leão
(22/07 a 22/08)
A Lua entra em Libra e, em tenso aspecto com Urano e Mercúrio, agita seus pensamentos. Hoje pode ser um dia movimentado e cheio de imprevistos. Cuidado apenas com a ansiedade que pode ser excessiva. Ótima comunicação.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Esta é uma importante fase onde seus projetos e planos de negócios começam a ser estruturados e você deve prestar muita atenção a novas oportunidades que certamente surgirão. Uma importante viagem pode ser feita neste período.

Libra
(23/09 a 22/10)
A Lua entra em seu signo e, em tenso aspecto com Mercúrio e Urano, beneficia e movimenta seus relacionamentos. O dia pode trazer imprevistos e muito divertimento. A comunicação se torna mais fácil. Dia agitado.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
A Lua entra no signo de Libra e, em tenso aspecto com Urano e Mercúrio, movimenta seu dia de trabalho, tornando-o mais agitado e divertido. Mantenha o controle sobre a ansiedade. Exercícios físicos podem ajudá-lo nesse controle.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
A Lua entra em Libra e, em tenso aspecto com Urano e Mercúrio, movimenta sua vida social e as amizades. Não recuse um convite para uma festa ou evento. Você pode contar com um imprevisto em um trabalho em equipe.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
A Lua entra em Libra e faz um tenso aspecto com Mercúrio e Urano, movimentando sua carreira e vida doméstica. Procure equilibrar as duas forças, não negligenciando nenhuma delas. Emoções podem estar à flor da pele.

Aquário
(21/01 a 19/02)
A Lua entra em Libra e, em tenso aspecto com Urano e Mercúrio, vai movimentar seus projetos e planos de negócios, especialmente os que envolvem contatos com outros países e viagens. Ótimo momento para os estudos.

Peixes
(20/02 a 20/03)
A Lua entra em Libra e, em tenso aspecto com Mercúrio e Urano, mexe com suas emoções mais profundas. É hora de deixar no passado o que deve lá ficar. O momento é ótimo para rever ganhos em sociedade.