QUEM SERÁ

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/04/2013 às 14:55:00

1 - Sergipe continua líder do campeonato mesmo com o empate frente ao River Plate. Deu sorte de o Confiança empatar com o Boca Junior. Os proletários começaram bem e parecia uma goleada, não acontecendo , terminando o Boca saindo para o jogo e empatou a partida em 2 a 2. O. Dragão tem pela frente como próximo compromisso o River Plate no "Fernando França", faltando três rodadas, se o Confiança ganhar ou empatar, ingressa definitivamente no Cruzamento Olímpico. O mesmo acontece com o Sergipe na sua partida contra o Itabaiana, a grande decepção do campeonato, sem nenhuma possibilidade de conquistar o bi e tentando não ser rebaixado.

2 - Sergipe e Confiança, cada um, tem 28 pontos, lutando rodada por rodada tentando chegar ao topo e jogar contra o quarto colocado no Cruzamento. Quarto lugar atualmente ocupado pelo time Socorrense com seus 24 pontos seguido de perto pelo Estanciano com 23. Três times pelo andar da carruagem disputam duas vagas no G-4. São eles: River (25), Socorrense (24) e Estanciano (23), nesta afirmação já se coloca o Sergipe e Confiança como integrantes do Cruzamento Olímpico. Um campeonato bem disputado lamentando as fracas rendas, numa prova do desprestígio do torcedor. Faltam três rodadas onde tudo será decidido nos três jogos, nove pontos, quem vai para o G-4 e quem será rebaixado.

Meio de Campo
BRASIL VAIADO
Como já virou hábito em jogos da seleção brasileira, a torcida vaiou o time no Mineirão durante o empate contra o Chile. Em um encontro de campeões do mundo alguns ex-craques da bola falaram sobre o ocorrido e também sobre as vaias específicas ao Neymar. Vencedor de duas Copas do Mundo (1994 e 2002), Cafu afirmou que as vaias no Mineirão estavam dentro do previsto.

TAMANHO LIMITADO
Depois de abraçar a causa do perdão da dívida dos clubes de futebol com o governo federal, o Ministério do Esporte pretende colocar na pauta de discussão do futebol brasileiro a limitação no tamanho do elenco dos clubes e do gasto com salários dos jogadores, além de alinhar o calendário do futebol nacional com o do futebol europeu.

MAIS 11 AMISTOSOS
De acordo com calendário divulgado pela CBF a seleção terá mais 11 amistosos para disputar em 2013. A entidade usará todas as datas Fifa e jogará também dois jogos fora do calendário da entidade, quando poderá chamar apenas atletas que atuam no Brasil.

Cartão Amarelo
Falta de um Ginásio de Esportes na zona norte construído pela Prefeitura de Aracaju.

Cartão Vermelho
Tem alguns clubes profissionais de Sergipe que estão com o pagamento do salário atrasado por mais de dois meses.

Gol de Placa
Raimundo Macedo sempre com criticas construtivas nos seus comentários. Torna-se inspiração para os cartões amarelo e vermelho, daqui.