Dia das Mães vai elevar vendas de artigos de tecnologia e beleza

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/05/2013 às 11:28:00

O Dia das Mães já aquece as vendas nas lojas do Hiper Bompreço. O período é o segundo mais movimentado de todo o ano na área de não-alimentos, perdendo apenas para o Natal. As unidades da rede esperam aumentar em 100% da venda de smartphones, que tiveram seus preços reduzidos em função da desoneração de impostos. Já em relação a itens de linha branca e portáteis, a expectativa é de um crescimento de 40%, em relação ao no passado.
"Apostamos a procura nesse período seja muito grande por artigos de beleza, como secadores e chapinhas, e itens que facilitam a vida das mães, como microondas, multiprocessadores e cooktop", afirma Daniel Pinheiro Santana, Diretor Comercial da rede. O Dia das Mães é uma das principais datas de vendas de artigos de bazar (utensílios para casa e cozinha) e decoração de casa. Para essas linhas, o Hiper Bompreço espera uma venda 20% maior que as registradas no ano passado.

Moda - Na seção de têxtil do Hiper Bompreço, as peças da nova coleção Outono/Inverno 2013 também são apostas de vendas para o período. Além de vestidos, calças, jaquetas e camisas que trazem as tendências da estação, as lojas ainda oferecem acessórios bem presentes no guarda-roupa feminino, como bolsas, cintos e sapatos, que podem ser encontrados a partir de R$ 19,00. No setor de moda das lojas, a expectativa é que as vendas sejam 15% maiores que as registradas no ano passado. Toda a compra na área de têxtil do Hiper Bompreço pode ser parcelada em 6 vezes sem juros no Hipercard.