TORNOU FREGUÊS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/05/2013 às 11:13:00

1 - Dos seis times brasileiros, cinco prosseguem na Libertadores. O São Paulo caiu para o Atlético pelo escore escorchante de 4 a 1.  O Fluminense na marra ganhou o Emelec e vai para a outra fase da taça. O jogo no São Januário com o apoio da torcida carioca o "pó de arroz" ganhou a partida sofrida por 2 a 0, o suficiente a fim de eliminar a representação do Equador. Visivelmente e com os resultados, os mineiros prosseguem com os melhores da competição sul-americana e deste o inicio, os integrantes do "galo" provam ter a melhor formação vencendo os seus compromissos com certa facilidade.

2 - Aqui, o Confiança entrando na retranca empatou seu duelo contra o Fortaleza.   Ainda neste ano, os proletários pela Copa Nordeste ganharam o seu jogo de 3 a 0 para o Fortaleza, no Batistão. A torcida do dragão protestava pelas vitórias apertadas durante o campeonato sergipano com Nadélio Rocha. E, agora? Continua no mesmo ou pior... Perdeu frente ao Lagarto.  Mas, tem tempo de recuperação a começar no domingo contra o River Plate, no Batistão, pelo cruzamento olímpico quando apontará os dois finalistas do certame 2013. Uma prova de fogo para um time numa fase que começa ser decadente. Sergipe pega no Francão, uma equipe que o rubro já se tornou freguês, pelas derrotas, o Estanciano.

Meio de Campo
COPA NORDESTE  
Os atletas e dirigentes da delegação de Sergipe já estão no Piauí para representar nosso Estado na 25ª Copa Nordeste de Ciclismo. A Seleção Sergipana de Ciclismo é atualmente a campeã Norte-Nordeste, conquistada no Acre em 2012. É também bicampeã da Copa Nordeste, cujos títulos foram conquistados em Sergipe, em 2005, e na Paraíba, em 2009.

MERCADORIA DE VALOR
A renda de jogos da seleção brasileira gerou um processo judicial entre duas empresas que envolvem investidores da Suíça, dos Emirados Árabes, do Qatar, da Síria e da Itália. E a ação, que não tem relação direta com a CBF, revela como as partidas do Brasil se tornaram uma mercadoria cujos direitos são fatiados e têm diversos donos sem que a própria confederação tenha controle sobre esses negócios.

TREINAR O MILAN
Líder do Botafogo na conquista do Campeonato Carioca, Seedorf lembrou os problemas que os seus companheiros enfrentaram durante a campanha vitoriosa.  O camisa 10 alvinegro ressaltou que o atraso salarial foi tema de conversa no elenco. O holandês ainda fala sobre o futuro e ressalta que treinar o Milan está nos seus planos.

Cartão Amarelo
WO com a ausência do Lagarto no encontro marcado contra o River pelo sub-18.

Cartão Vermelho
Regulamento do Campeonato aprovado por todos os clubes. Se o Estanciano passar pelo Sergipe as finais não são no Francão. Só num estádio para mais 5 mil torcedores. Batistão e Presidente Médici.

Gol de Placa
Confiança e Itabaiana, classificados para a Copa São Paulo.