Grandes sucessos de Fagner embalam o público

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Fagner encantou o público com seus maiores sucessos
Fagner encantou o público com seus maiores sucessos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/06/2012 às 14:27:00

Nesta sexta-feira, o Forró Caju 2012 entrou na sua sétima noite. Entre as bandas que se apresentaram estava o artista cearense Raimundo Fagner Cândido Lopes, como a segunda apresentação da noite. Fagner é dono de uma carreira reconhecida dentro e fora do Brasil, vencedor de diversos prêmios, com músicas consagradas em temas de novela e além de ter feito parcerias com cantores como Luiz Gonzaga, Cazuza, Zeca Baleiro, Fausto Nilo. A participação de Fagner no Forró Caju foi um sucesso mais uma vez.
Em comemoração ao centenário de Luiz Gonzaga, Fagner destacou a importância do ícone para a música popular regional e brasileira. "Luiz Gonzaga foi a voz do Nordeste, o percussor do som nordestino pelo Brasil afora. Para mim, é emocionante subir ao palco no centenário de Luiz Gonzaga e relembrar os bons momentos que tivemos". Em homenagem aos 100 anos do amigo e parceiro, Fagner cantou a música 'A morte do vaqueiro', levando o público da praça Hilton Lopes ao delírio.
Fagner define o povo de Aracaju como um povo alegre e hospitaleiro. "Voltar a Aracaju é sempre uma alegria, a cidade fica cada vez mais bonita. Tenho o prazer de participar das primeiras edições dessa festa que cresce a cada ano", destacou o cantor.
Uma marca registrada dos shows de Fagner são os fãs fieis e devotados. No Forró Caju não foi diferente. Valmir Santos contou que Fagner o faz reviver a juventude. "Suas músicas me fazem viajar num mar de boas lembranças", afirmou. Rosenidete Freitas é aquela fã que demonstra uma explosão de emoções quando vê o ídolo. "Sou apaixonada por esse homem! É maravilhoso, lindo!", exclamou.
Para o casal, Fátima Nevez e Fernando Dortas, faltam palavras para definir o show e as músicas. "Fagner representa a nossa adolescência, é muito bom!", contam.

40 anos de carreira - Em 2012, o cantor e compositor Fagner comemora 40 anos de carreira e contou que o público pode esperar muitas novidades. "Estamos em fase de planejamento, mas adianto que um novo disco está a caminho, com direito a muitas parcerias", concluiu Fagner.