QUEBRAR OU CONTINUAR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 19/05/2013 às 19:34:00

1 - O torcedor do River Plate mesmo frustrado do primeiro jogo não ser no "Fernando França", que por questões de Regulamento fica mesmo no Batistão, vem de ônibus cedido pela Prefeita Esmeralda e incentivará o time bem comandado administrativamente pelo presidente Ernando Rodrigues. O "Ouro Negro" vai para mais uma decisiva enfrentando a equipe mais regular do campeonato, o Sergipe. River durante o certame apresentou alto e baixos, só entrando no Cruzamento nas partidas finais quando se recuperou e passou na semifinal pelo Confiança a fim de enfrentar em dois jogos, sem vantagens, o Sergipe.

2 - Chegaram-se até anunciar que as duas decisivas seriam em campos diferentes, porém, depois de uma produtiva reunião na FSF o consenso predominou. Batistão é campo neutro e o "Fernando França" até     que se prove o contrário não cabe 5 mil torcedores sentados como manda o Regulamento. O River já ganhou e perdeu do Sergipe, no Batistão. Como o Sergipe já ganhou e perdeu para o River no "Fernando França". Então, tudo pode acontecer. Quem ganhou foi o torcedor que pode encher o Batistão em duas oportunidades deixando nas bilheterias boas rendas que segundo os acertos tudo será dividido. Deve-se ressaltar o espírito conciliador do Presidente Carivaldo, acalmando o que se chama de "presidente polêmico" Ernando, cuja sensatez foi providencial para que o campeonato não sofresse solução de continuidade. Hoje, Sergipe x River Plate, pode o Sergipe começar quebrar o seu jejum ou continuar.

Meio de Campo
PREJUIZOS COM ARBITRAGENS
A eliminação do Corinthians da Libertadores frente ao Boca Juniors com erros de arbitragem revoltou o técnico do Fluminense, Abel Braga. Segundo o treinador, o episódio é apenas mais um exemplo dos prejuízos que os brasileiros têm tido com os juízes da competição internacional.

HORÁRIO MARCADO
Conmebol confirmou o horário do jogo de ida entre Fluminense x Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores. As duas equipes se enfrentam às 22h (de Brasília) da próxima quarta-feira, dia 22. O duelo, segundo o clube carioca, será disputado em São Januário.

NOVO TÉCNICO
O Bahia já tem um novo treinador. Cristovão Borges foi anunciado como substituto de Joel Santana. O cargo estava vago desde segunda-feira, quando a diretoria demitiu o profissional após a goleada sofrida para o Vitória por 7 a 3, na Fonte Nova, pelo jogo de ida da final do Campeonato Estadual.

Cartão Amarelo
Já se anuncia que o presidente Luiz Roberto deixará o Confiança. Muita calma numa hora desta. Caso seja confirmada a saída quem perde é o time proletário.

Cartão Vermelho
A CBF marcou jogos com o representante de Sergipe antes da Copa das Confederações. E o Batistão em obras como vai ser?

Gol de Placa
Com grande público vem sendo realizado o Torneio Sub-17 de futebol, organizado pela SEEL. As Seleções que venceram na última rodada Aracaju, Japaratuba, São Francisco, Japoatã, Carira e Poço Verde.