Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/05/2013 às 11:06:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Mercúrio se aproxima de Urano em seu signo e movimenta seus acordos comerciais e finanças. Uma nova proposta ou um novo projeto pode surgir hoje. Tome cuidado com o excesso de agressividade que Plutão pode causar.

Touro
(21/04 a 20/05)
Mercúrio se une a Urano em Áries e em tenso aspecto com Plutão pode deixá-lo mais fechado e pessimista. No entanto, essa energia é passageira. Você deve utilizá-la para investigar novas ideias relacionadas às suas finanças.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Seu regente se une a Urano e se aproxima de Plutão movimentando suas ideias e seus projetos em equipe trazendo algumas mudanças importantes para o futuro. As amizades podem trazer alguns problemas.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Seu regente se une a Urano e se aproxima de Plutão movimentando suas ideias e seus projetos em equipe trazendo algumas mudanças importantes para o futuro. As amizades podem trazer alguns problemas.

Leão
(22/07 a 22/08)
Mercúrio se une a Urano em tenso aspecto com Plutão e um projeto relacionado a pessoas ou empresas estrangeiras pode trazer problemas. Esta pode ser uma fase de pessimismo, mas dura apenas alguns dias.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Seu regente se une a Urano e, em tenso aspecto com Plutão, pode trazer tensão e mudanças aos próximos dias. Tenha paciência e não se deixe levar pela irracionalidade e agressividade. Um amigo pode precisar de sua ajuda.

Libra
(23/09 a 22/10)
Mercúrio se une a Urano em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, movimenta seus relacionamentos. Uma nova proposta de sociedade pode ser feita a você nos próximos dias e trazer mudanças importantes à sua vida.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Mercúrio se une a Urano em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode trazer algumas mudanças em um projeto de trabalho nos próximos dias. Um acordo de negócios ou uma viagem de última hora pode surgir.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Mercúrio se une a Urano em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, traz um problema passageiro ao seu romance. Procure não se deixar envolver. Fique atenta a gastos extras e não se envolva em novos investimentos.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Mercúrio se une a Urano em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode trazer uma mudança inesperada, mas temporária, em sua vida doméstica. Procure ter paciência e não se deixar levar pela tensa energia.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Mercúrio se une a Urano em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode derrubar sua energia vital e trazer certo pessimismo. Um acordo de negócios pode dar para trás ou uma importante reunião ser adiada.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Mercúrio se une a Urano em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode trazer um problema temporário às suas finanças. Procure resolver calmamente, pois essa energia é passageira. Um amigo pode estar em apuros.