Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/06/2013 às 12:09:00

Aries
(21/03 a 20/04)
É importante que controle a impaciência, para evitar erros. A Lua se encontra com Marte e ambos se desentendem com Netuno. A desatenção está em pauta. Respeite também seus limites físicos.

Touro
(21/04 a 20/05)
Perceba o que deseja jogar fora, o que não serve mais. A Lua minguante sorri para Urano e favorece a quebra de padrões repetitivos. Com o Sol em Gêmeos, a flexibilidade também está em destaque.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Com Sol, Lua e Marte em seu signo, este é um período produtivo e social, bom para contatos e trocas. Aproveite o dia de hoje para concluir negociações importantes e finalizar todos os assuntos possíveis.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Reserve tempo para restaurar energias. Com a Lua balsâmica em Gêmeos, a comunicação é sua aliada para resolvermos todas as pendências possíveis. Mas procure deixar tudo fluir, sem forçar situações.

Leão
(22/07 a 22/08)
É importante estabelecer prioridades, para que não fique disperso e se perca em meio a tantas possibilidades. Amanhã vem a Lua nova de Gêmeos, que marca o início de um novo ciclo.

Virgem
(23/08 a 22/09)
É tempo de se recolher e recarregar as energias para um novo ciclo que se avizinha. Com a Lua em Gêmeos, há mais disposição para estudar, ler, escrever, aprender e conversar. Em um relacionamento difícil, aproveite para dialogar e desfazer embaraços.

Libra
(23/09 a 22/10)
Se aguardava um bom momento para sentar e conversar, aproveite, pois as chances são maiores agora. A Lua minguante balsâmica em Gêmeos favorece as trocas, o diálogo e a concordância. É tempo de esclarecer, tomar decisões e concluir.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Urano e Plutão continuam pedindo mudanças. Mas nada de disputas, perceba o que é preciso transformar em você mesmo. Perceba também se está contente com o resultado de suas tentativas ou se é preciso fazer ajustes. Finalize pendências.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
O comércio, as trocas e as negociações estão favorecidos com a Lua no signo oposto. O clima é de camaradagem e entrosamento. Você está mais curioso, sedento por novidades. Tudo que nunca foi visto ou feito, atrai mais a sua atenção.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Hora de finalizar assuntos e pendências para que possa virar a página amanhã. Bom período também para conseguir boas informações, todos estão mais abertos e dispostos ao diálogo. Mas alterne com momentos de recolhimento.

Aquário
(21/01 a 19/02)
A vontade é de fazer algo diferente, o período promete bons encontros. Aproveite para ativar contatos e finalizar velhos assuntos. Bom período também para redefinição da personalidade, de sua imagem pessoal e de seus relacionamentos.

Peixes
(20/02 a 20/03)
É importante agora tirar o pé do acelerador. Deixe a vida fluir, reserve tempo para meditar e descansar. Você está mais versátil e flexível, conte com mais capacidade de adaptação. Brigas e discussões podem ser consertadas e amenizadas.