Jennifer Lopez apareceu na sacada do hotel, em Ipanema; Lizandra Souto sobre a separação com Tande após 15 anos de casamento

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

Lizandra Souto
Lizandra Souto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/06/2012 às 03:06:00

@@@ Jennifer Lopez apareceu na sacada do hotel, em Ipanema, no Rio de Janeiro, no domingo (24). A cantora foi uma das atrações no sábado (23), no Pop Music Festival, realizado na Arena Anhembi, em São Paulo.

 

 

 

 

@@@ Lizandra Souto sobre a separação com Tande, após 15 anos de casamento: "Foi uma atitude pensada, mas existe um laço muito forte entre nós que são os nossos filhos (Yasmin e Yago). Vivo um momento profissional maravilhoso que me conforta". A atriz, que volta em "Salve, Jorge", se esquivou sobre os rumores de traição do ex-marido: "Sempre haverá especulações. Permanecerei com minha postura reservada".

 

 

 

 

@@@ Estreia de "Encontro com Fátima", hoje, foi o maior ibope matinal registrado pela Globo desde 2006. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin da Folha, dados de audiência em tempo real apontam que o programa de Fátima registrou média de 10 pontos. Ou seja, quase o dobro do que a Globo marcava nessa faixa até a semana passada, com a "TV Globinho" (de 5 a 6,5 pontos). A atração teve pico de 11,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP. Além da Globo, quem ganhou também com a estreia de Fátima foi o SBT. Isso porque, com o fim da "TV Globinho", a emissora de Silvio Santos passou a navegar praticamente sozinha nesse horário com desenhos de qualidade. O SBT fechou com média de 7,1 pontos e teve picos de 8,5 pontos (antes registrava entre 5 e 6 pontos). Ficou à frente da Record, que fechou, entre 10h30 às 12h, em terceiro lugar com média de seis pontos.

@@@ O contrato de Hebe Camargo com a Rede TV! termina em dezembro. Até agora, ninguém conversou sobre renovação. Silvio Santos teria revelado a amigos muito próximos o seu desejo de ter a apresentadora de volta no SBT.