Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/06/2013 às 11:55:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Raquel consola Lia, que jura que mudará seu comportamento impulsivo. Fatinha, Pilha e Rosa visitam Vitor. Tatá e Paulina conversam com Lorenzo pela internet. Morgana decide usar uma boneca para testar as qualidades de Orelha como pai. Fatinha conta para Luana sobre o acidente de Vitor.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Cassiano diz a Cristal que não confia mais nela. Taís e Ester inauguram a empresa de bugues. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael de seu caminho. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido. Bibiana, Donato e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Glória fica intrigada ao ver Bento observando seu jardim. Amora pede para Socorro investigar o namoro de Malu e Bento. Madá aconselha Malu a se declarar para Bento. Irene marca de ir à Toca do Saci e Fabinho se anima. Verônica cria o slogan para a campanha de Natan.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Paloma fala para Bruno que Paulinha precisa de um transplante de fígado com urgência. Glauce e Ordália se preocupam com o teste de compatibilidade de Bruno. Aline se declara para César. Patrícia fica tensa quando Michel leva roupas para a sua casa. Félix dá um golpe em Amarilys.

(Rede Record/TV Atalaia)
Rosália confessa que seu casamento é uma farsa e finge que está sendo traída pelo noivo. Isabela ampara a amiga e Yasmin fica chocada com farsa da jovem. Condoída, Catherine decide ampliar o prazo da jovem para assinar o contrato do vestido. Lis fica em estado de choque ao ver as fotos de Meg dançando funk e a perua garante que vai reverter a situação.

(SBT)
Jorge pede a ajuda dos amigos para sabotar o carro de Cirilo. Cirilo vai à casa de Maria Joaquina contar que ficou sabendo que ela colocará uma coroa de flores e dará dois beijos no ganhador da competição. Maria Joaquina manda Cirilo ir embora de sua casa. Jorge aconselha seus amigos a pedirem o carro de Cirilo emprestado para dar uma volta.