Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/06/2013 às 12:02:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Persiste a conjunção Lua-Mercúrio e o dia continua sendo propício para o repouso e para as atividades introspectivas. Bom momento para estar em paz com os que lhe cercam, sobretudo no ambiente familiar, e igualmente positivo para colocar em ordem seus pensamentos e sentimentos.

Touro

(21/04 a 20/05)
Lua e Mercúrio permanecem conjuntos em sua área comunicativa, elevando seu potencial criativo para lidar com as pessoas. Você também fica mais habilidoso com as palavras, favorecendo sua performance no ambiente profissional. Sua capacidade de argumentação fará a diferença.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
A harmonia entre Lua e Mercúrio, em sua segunda casa, continua favorecendo seu senso prático e sua capacidade empreendedora. O momento é positivo para lidar com questões financeiras e para definir prioridades. Planejar-se é essencial, sobretudo ao lidar com investimentos de grande porte.

Câncer
(21/06 a 21/07)
As energias de Lua e Mercúrio permanecem associadas em seu signo, deixando-lhe mais convicto de suas ideias e mais seguro para defender seus interesses. O momento é benéfico para suas relações sociais, já que você tende a se mostrar mais eloquente e aberto aos diálogos.

Leão
(22/07 a 22/08)
Lua e Mercúrio permanecem harmonizados em sua área de crise, ajudando-lhe a compreender melhor o que se processa em seu íntimo, sobretudo suas fraquezas. É momento de deixar para trás o que está obsoleto em sua vida e abraçar o futuro com mais entusiasmo e otimismo.

Virgem
(23/08 a 22/09)
O dia promete encontros e conversas com amigos, já que persiste a conjunção Lua-Mercúrio em sua área de amizades, favorecendo a união e o entendimento mútuo. O momento é positivo para realizar atividades de lazer em grupo e que estimulem o senso de equipe. Divirta-se!

Libra
(23/09 a 22/10)
A passagem da Lua por sua área profissional, em conjunção com Mercúrio, amplia sua percepção frente às oportunidades, além de atuar como um indutor da sua inteligência e criatividade. Você tende a responder com rapidez aos estímulos, contribuindo para um dia altamente produtivo.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Lua e Mercúrio permanecem associados em sua nona casa, motivando-lhe a se dedicar aos estudos e a ampliar seus conhecimentos. Se já estiver em algum projeto, é momento de se aprofundar. Viagens podem ser oportunas para expandir sua mente frente a novas abordagens.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Persiste a conjunção Lua-Mercúrio e sua sensibilidade continua aflorada para assuntos que demandam maiores reflexões. Aproveite para se planejar e extrair aprendizados de suas recentes experiências. Reserve um momento para cuidar da sua vida prática, sobretudo do seu patrimônio.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
A energia da Lua continua transitando por sua sétima casa, deixando seus relacionamentos pessoais em evidência. A conjunção com Mercúrio sugere uma fase altamente positiva para buscar entendimento com as pessoas, seja por meio de acordos ou de simples conversas.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Persiste o encontro entre Lua e Mercúrio em sua sexta casa, ampliando seu senso crítico para questões relacionadas à saúde e qualidade de vida. Uma postura diplomática tende a fazer a diferença em suas relações de trabalho, auxiliando também na condução de processos.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Aproveite os prazerPermanece a conjunção Lua-Mercúrio em sua quinta casa, e as atividades ligadas ao intelecto tendem a ser altamente estimulantes. Sua atividade mental está em alta, facilitando a interlocução no âmbito social. Esteja aberto aos encontros, principalmente com quem você gosta de conversar.