Prefeito realiza confraternização com expositores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/06/2013 às 12:23:00

O prefeito Valmir de Francisquinho, juntamente com seu secretariado e os responsáveis pela organização da 48ª Feira do caminhão de Itabaiana, ofereceu um almoço de confraternização com os representantes das empresas nacionais e internacionais do setor de transporte que estão participando com seus estandes da maior festa do interior sergipano.
"Nosso muito obrigado a todos os que acreditaram em nosso evento. E esse almoço nada mais é do que uma forma de retribuir a atenção e a participação de todos vocês nesta feira do Caminhão", registrou o prefeito, destacando a importância dessa parceria. "Sem a presença de vocês, sem a realização de bons negócios, a feira perderia muito do seu brilho", avaliou.

O gestor também aproveitou a oportunidade para conclamar a todos os expositores a interagirem com a prefeitura e os organizadores no sentido de garantir uma edição ainda mais grandiosa em 2014 da Feira do Caminhão. "Nós estamos começando, essa é a primeira feira que organizamos. E por isso contamos com a participação de vocês também no preenchimento de um questionário sobre o que vocês acharam desta edição e ainda dando sugestões sobre o que podemos fazer para melhorar para a próxima edição. Para nós, a opinião de todos os expositores é essencial", frisou.

Para os empresários, diretores e gerentes das empresas presentes ao almoço, a ideia veio em boa hora. "Gostei muito dessa possibilidade da gente dar nossa opinião, de podermos participar mais ativamente do planejamento da Feira do Caminhão", destacou o empresário sergipano Alberto Filho, da Concorde Veículos, empresa que já participa da feira itabaianense há muitos anos. "Tenho certeza que isso garantirá o sucesso cada vez maior do evento", finalizou.