Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/06/2013 às 12:04:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Raquel examina Vitor. Luana tenta convencer Sal a devolver o dinheiro de Lia e recomeçar sua vida, mas o rapaz se recusa e ela vai embora. Todos comemoram as boas notícias sobre a saúde de Vitor. Já em casa, Rosa cuida de Vitor. Mathias e Gil levam Tatá à feira de profissões no Quadrante, contra sua vontade.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Guiomar provoca Alberto. Gonçalo procura por Dom Rafael no hotel. Isabel vê Cristal e Gonçalo subirem para a cobertura. Dom Rafael afirma a Cassiano que não tem mais envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Bento e Malu se olham com ternura. Charlene consola Giane. Maurício não deixa Amora atender o telefonema de Socorro, que envia a foto do beijo entre Bento e Malu. Rosemere reclama da casa de Perácio. Wilson se desculpa com Salma por causa de Tito. Érico espera Palmira Valente. Fabinho avisa a Margot que vai se encontrar com Irene.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Paloma conversa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre Paloma e Félix fica intrigado. Edith desconfia de que Félix esteja envolvido com o desaparecimento de Atílio. Ordália aconselha Márcia a procurar informações sobre Atílio. Perséfone destrata Daniel.

(Rede Record/TV Atalaia)
Rosália finge surpresa ao ver Vitor Hugo, que esbraveja. A jovem pede que o empresário não conte sobre o beijo a Isabela, mas a fotógrafa escuta parte da conversa. Matilda e Terezinha ficam surpresas ao saber que Xepa não pode contar que é mãe de Édison. Diante das preocupações financeiras de Catherine, François sugere que a mãe promova um desfile.

(SBT)
Jaime vai à casa de Paulo e o faz pedir desculpas a Cirilo. Os garotos estão na casa abandonada e tentam reanimar Cirilo. Jaime chega à casa abandonada com Paulo e diz para ele entregar o dinheiro a Cirilo. Paulo confessa que o laço é de Marcelina. Jaime faz Paulo se ajoelhar e pedir perdão a Cirilo.