Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/06/2013 às 12:05:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Você pode adotar agora uma postura mais corajosa e arrojada. Marte e Urano favorecem a criatividade, a liberdade e a espontaneidade. A Lua nova continua em Leão e se harmoniza com o Sol. O clima de festa, pique e animação continua. É tempo de ousar, subir no palco da vida e tomar iniciativas e decisões.

Touro
(21/04 a 20/05)
Período de ação e movimentos importantes. A Lua segue em Leão, enquanto Marte sorri para Urano. Está mais fácil cultivar sua capacidade de realização e autoconfiança. Tudo o que seja positivo, criativo e prazeroso fica beneficiado. É tempo de abrir seu coração e seguir em direção à mudança e ao novo, com alegria e ousadia.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Entusiasmo, liberdade e expansão. O Sol continua em seu signo e se encontra com Júpiter, indicando otimismo de sobra. Bom período para estudos, reuniões de trabalho e viagens. Atividades ligadas à comunicação, comércio e intercâmbios estão favorecidas, inclusive com regiões distantes.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Finalização é a palavra de ordem do período. Aproveite para adiantar o que for preciso, você está mais disposto e pode se dedicar à conclusão de suas tarefas. A Lua nova segue em Leão e se harmoniza com o Sol. O clima de festa, pique e animação continua. Resolva assuntos que o incomodam de uma vez por todas.

Leão
(22/07 a 22/08)
Período ideal para fazer contatos, agilizar negócios, promover encontros e reuniões de trabalho. Sol e Júpiter se encontram em Gêmeos para favorecer a expansão, a integração com o mundo, as trocas e os intercâmbios. Mas mantenha os pés no chão, cuidado com excessos, desperdícios e exageros.

Virgem
(23/08 a 22/09)
É tempo de arregaçar as mangas, tomar providências e iniciativas. Atualize seus contatos, continue a direcionar sua energia para as metas profissionais. Depois de tanto planejar e sonhar, esta é a hora de fazer algo objetivo. Bom período para buscar investidores, demonstrar seus talentos e "vender seu peixe".

Libra
(23/09 a 22/10)
Você vive grandes mudanças no mundo dos relacionamentos. É hora de tomar iniciativas, de acordar e ser uma pessoa mais ativa na busca de seus objetivos. Agora você tem mais certeza do que quer e pode fazer boas escolhas. Novas e melhores parcerias podem surgir. Aos poucos, a vida amorosa se resolve.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Uma postura mais ousada no trabalho deve prevalecer agora. Marte se harmoniza com Urano para favorecer a coragem, a garra e a vontade de mudar e inovar. Com criatividade, planejamento e determinação, irá colher bons resultados. Principalmente a partir do próximo mês, quanto Saturno retomar o movimento direto em seu signo.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Período propício para grandes ações. Sol e Júpiter se encontram, prometendo entusiasmo e confiança. Tudo o que traga um ar de renovação para sua vida está beneficiado. Bom período para investir em novas tecnologias e novas parcerias. Alianças, pactos e acordos estão beneficiados.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Bom período para contatos e reuniões de trabalho. A Lua segue em Leão e sorri para o Sol, indicando harmonia e equilíbrio para a tomada de decisões. Organize-se, faça uma lista das tarefas pendentes, pois tudo fica mais ágil. Procure também reservar tempo para as atividades prazerosas e criativas.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Período de liberdade, expansão e novos aprendizados, é tempo de avançar e conquistar espaço. Marte e Urano lhe injetam garra, ousadia e coragem para atitudes arrojadas. Sua capacidade de improviso e sua criatividade ficam ampliadas. Você pode confiar em seus talentos e partir para a conquista, sem medo de ser feliz.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Aproveite os prazerPermaneBom momento para tomar decisões no trabalho, nos relacionamentos e nos assuntos familiares. Oportunidades amorosas podem surgir por intermédio da família ou das conexões familiares. Você pode agora buscar o conforto, a segurança e o apoio emocional de que necessita.