Dupla atira em cinco pessoas na Taiçoca: dois mortos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/06/2012 às 15:30:00

Um atentado a tiros interrompeu uma festa de amigos na noite deste domingo, em uma casa na travessa Carlos Alberto Garcia Leite, na Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Por volta das 18h30, dois bandidos que passaram pelo local dispararam contra os ocupantes da residência, que estavam em uma varanda. Cinco pessoas que participavam da comemoração foram atingidas, incluindo duas mulheres.
Uma das vítimas, Luiz Marcos Tiburcio, 21 anos, morreu no local. Outro ferido, Adelmo Rodrigues Santos, 25, não resistiu aos ferimentos e morreu ontem à tarde no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Populares informaram à polícia que o crime foi praticado por dois homens, que chegaram atirando e depois fugiram.
Segundo informações iniciais repassadas à polícia, é provável que Luiz Marcos tenha morrido por engano. "À tarde, uma das pessoas que estava na varanda se meteu em uma confusão com os autores do crime, que vieram até aqui para acertar as contas, mas pelo que soubemos o rapaz que morreu não havia participado da briga", revelou o subtenente Márcio, da Polícia Militar. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (com Atalaia Agora)