MAIS RESPEITO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/06/2013 às 11:02:00

1 - Um novo teste para a Seleção Brasileira. - Que teste!!! Jogar contra o Uruguai vem logo à lembrança da perda da Copa no Maracanã, quando a celeste conquistou o bi mundial, deixando o Barbosa, em 50, como grande culpado, para uma torcida convicta da conquista do título, como hoje, quando o Uruguai não aparece como "bicho de sete cabeças". Mas é um time rodado que ganhou a Copa das Américas e nesta Copa já ganhou da Nigéria e Taiti, perdendo para a Espanha pelo escore apertado de 2 a 1. Uruguai é um time experiente, porém, o Brasil tem atletas mais técnicos e o fantasma do Maracanã desaparece, com o jogo sendo em Minas Gerais.

2 - Hoje tudo será decidido de quem vai para a final da Copa das Confederações. Caso no tempo normal o jogo termine num empate, vamos ter prorrogação, continuando o empate disputa de penalidades máximas, até que se conheça um vencedor. Segundo Felipão a passagem pelo Uruguai é dura para ir para a final. Quem ganhar, Brasil ou Uruguai, pega o outro vencedor da semifinal entre Espanha x Itália, amanhã, em Fortaleza. Quem esperava o Brasil ficar no meio do caminho a atual situação da Seleção é de bom tamanho. Uma Copa que reanimou o torcedor brasileiro, e acordou o brasileiro com os seus protestos em todos os cantos da nação, em busca de um Brasil melhor e oportunidades iguais, mais respeito a coisa pública.

Meio de Campo
BALOTELLI FORA
Cortado da seleção da Itália por conta de uma lesão no quadríceps da perna esquerda, Mario Balotelli. Questionado sobre o sentimento de não poder atuar com a equipe na partida contra a Espanha, pela semifinal da Copa das Confederações, o atacante afirmou que se sentiu um perdedor.

OBJETIVO ALCANÇADO
 O Uruguai alcançou o objetivo de se classificar às semifinais da Copa das Confederações e agora sonha em repetir o 'Maracanazo' de 63 anos atrás, contra o anfitrião Brasil. O Uruguai ficou com a segunda colocação do Grupo B, atrás da Espanha, e enfrentará o Brasil no estádio Mineirão de Belo Horizonte.

REPETIR MARACANAZO
O Uruguai se prepara para tentar repetir o 'Maracanazo' da Copa do Mundo de 1950, quando o Uruguai foi campeão mundial pela segunda vez ao derrotar o Brasil no mítico estádio do Rio de Janeiro por 2x1, em episódio que ficou marcado como o maior trauma da história do futebol brasileiro.

Cartão Amarelo
Prefeitura de Indiaroba, deixando o Ginásio de Esportes "Deputado Jorge Araújo" se acabar. Desrespeito ao esporte e ao grande desportista Jorge Araújo. Tem que fazer algo, urgente.

Cartão Vermelho
A Seleção da Espanha vem conseguindo maior público do que o Brasil nos seus jogos pela Copa as Confederações.

Gol de Placa
Clássicos dos campeões, Sergipe x Vitória. A grande festa de sábado, no "Fernando França". Jogo das faixas em comemoração rubra depois de 9 anos sem título.