Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/06/2013 às 11:25:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Não haverá exibição de Malhação nesta quarta, devido à transmissão da Copa das Confederações. A novela volta ao ar normalmente na sexta-feira. Confira o que vem por aí!

(Rede Globo/TV Sergipe)
Mantovani avisa a Cassiano que a interceptação ao avião de Gonzalo foi feita. Os policiais retiram do avião as caixas com as joias roubadas por Dionísio. Duque sugere a Cassiano que ele tenha um caso com Cristal. Samuel aconselha Ester a contar para os tenentes que Dionísio desconfia de que ela denunciou a existência do bunker.

Rede Globo/TV Sergipe)
Jonas e Douglas flagram Zito saindo da casa de Bento, e Amora destrói as fotos tiradas por ele. Bárbara se promove com a mentira que conta sobre Kevin. Filipinho provoca Rosemere ao elogiar Brenda. Érico afirma que perdoou Renata. Santa incentiva Verônica a investir em Érico. Zito decide não delatar Amora, e Sueli Pedrosa sente raiva.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Félix convence o pai a conversar com os médicos em particular. Jacques conta a César que Paloma poderia ter morrido por causa de Lutero. César decide afastar Lutero do cargo de diretor clínico do hospital. Valdirene é expulsa do vestiário e se lamenta com Márcia. Priscila diz a Pilar que namora Jefferson.

(Rede Record/TV Atalaia)
Rosália finge preocupação ao ver Isabela atordoada com a discussão. Antes de ir embora, a fotógrafa conta que está grávida, surpreendendo Pérola e Vitor Hugo. Dorivaldo teme que Xepa se afaste e tem uma crise de tosse por medo de se declarar para a feirante. O senhor desconversa e inventa uma mentira para ela.

(SBT)
As meninas se reúnem na casa de Maria Joaquina e esperam ansiosamente Valéria e Bibi, que foram à casa da professora Helena convencê-la a dar aula no próximo ano para a mesma turma. Firmino conta a Olivia o que aconteceu naquela noite, mas a diretora acredita que o porteiro tenha traído sua confiança por não ter lhe contado o que aconteceu e promete tomar providências.