Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/06/2013 às 15:03:00

Aries
(21/03 a 20/04)
As inovações, os projetos em grupo e as ideias para o bem da coletividade ganham destaque com a Lua em Aquário. Vale lembrar que se queixar dos problemas não leva a nada. Em vez disso, procure se identificar com as soluções, fazer algo para ajudar a si mesmo, ao próximo e à humanidade como um todo.

Touro

(21/04 a 20/05)
Que tal fazer algo fora de série, quebrar a rotina, ir a um lugar diferente? Com a Lua em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. A criatividade ganha destaque. Você sai ganhando se respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é, sem cobranças.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Bom período para encontros, contatos e atividades em grupo. Se precisar de ajuda, não hesite em buscá-la. Júpiter se despede de seu signo e envia um recado: você pretende realizar coisas importantes, mas não há como saber se darão certo ou não. Este é o desafio. No final, o que realmente conta é o aprendizado envolvido neste processo.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Bom dia para cultivar independência e liberdade. Com a Lua em Aquário, chantagens emocionais e dramas exagerados não são bem aceitos. Procure se abrir para novos pontos de vista e lembre-se a rotina diária nunca pode ser perfeita, a surpresa é um ingrediente importante. Aceite os desafios com o coração aberto.

Leão

(22/07 a 22/08)
Priorize agora o que já mostra resultados. Procure também refletir e se inteirar sobre as questões mais elevadas da vida. A humanidade enfrenta um período importante na história e você é um líder nato. Expanda sua consciência, não aja por impulso, seja um formador de opinião.

Virgem

(23/08 a 22/09)
Bom momento para investir em sua imagem e na apresentação de seu trabalho. Mercúrio e Vênus continuam juntos, investimento em beleza, elegância, equilíbrio e estética contarão muitos pontos a favor. Mas primeiro vem o dever! A Lua briga com Saturno e pede um cuidado maior com o trabalho, os prazos e as responsabilidades.

Libra
(23/09 a 22/10)
A disposição para experimentar algo novo, para sair do convencional, quebrar regras e tabus ganha evidência com a Lua em Aquário. Vida social em alta, você está comunicativo como nunca. Aproveite para circular, interagir, trocar informações e aprender algo novo. Boas surpresas estão em pauta!

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Sua energia deve ser canalizada para algo produtivo e positivo, caso contrário o descontentamento, a ansiedade e a agitação crescerão. Conflitos aumentam a proporção apenas se você permitir. Estes desafios devem ser enfrentados com amor, compreensão, tolerância e diplomacia. E, principalmente, com bom humor!

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Período favorável para esclarecimentos e soluções de todas as pendências, mal-entendidos e pontas soltas. Júpiter se despede de Gêmeos, o diálogo nunca foi tão importante como agora. Procure distinguir os assuntos importantes, com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas fantasiosas. Ouça seu coração.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Repetições e restrições ficam mais enfadonhas. Aproveite a Lua Cheia em Aquário para experimentar novas sensações e aventuras. Justo quando tudo parece sério demais, é preciso cultivar a alegria. Esse sentimento está disponível ao seu redor: inspire-se na leveza das crianças, que ainda não criaram seus problemas..

Aquário
(21/01 a 19/02)
Período ágil para despachar questões práticas e burocráticas, para fechar acordos ou negócios e selar parcerias. Muitas questões serão solucionadas com criatividade. Aproveite a Lua em seu signo para cultivar criatividade e bom humor, brinque com os acontecimentos, espalhe mais leveza e desprendimento ao seu redor.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Não se agarre ao passado que não retornará. Sua alma evolui, sua consciência se expande para se responsabilizar por um panorama mais abrangente. Se as exigências são grandes, é porque estão à altura do que você pode realizar. Todos veem em você alguém que tem capacidade, talento e recursos para ajudar.