Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/06/2013 às 11:23:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Evite notícias negativas e tudo o que contamina seus sentidos. Lua em Peixes: há mais sintonia com tudo o que o cerca. Não leve os pensamentos tristes a sério demais. A dica é se conectar com energias mais elevadas, inspirar-se com arte e espiritualidade. Cultive pensamentos elevados, procure encantar-se com a vida.

Touro
(21/04 a 20/05)
Mais calor, prazer, alegria e afeto entram em pauta, com o ingresso de Vênus em Leão. O planeta do bem-estar e da sedução fica mais divertido e criativo. É tempo de valorizar o tudo que você mais gosta, de namorar, investir no lazer e no entretenimento. Permita-se celebrar a vida!

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Com tantos assuntos para tratar, faça uma lista do que não pode ser adiado. Organize-se, vá riscando as tarefas resolvidas. Mercúrio está retrógrado, pedindo mais atenção e cuidado na hora de se comunicar e de negociar. Bom momento para revisar o carro e organizar assuntos burocráticos. Cheque a veracidade das notícias e informações importantes.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Habilidades psíquicas e atividades artísticas estão favorecidas, com a Lua em Peixes. Você fica mais sonhador, permita-se desligar um pouco da dura realidade para embarcar na fantasia. Sol e Júpiter estão em seu signo e o ajudam a cultivar uma visão mais bela do futuro. É tempo de cultivar a fé, grandes metas e ideais.

Leão
(22/07 a 22/08)
Não leve muito a sério o que estão lhe dizendo no momento, preste muita atenção se tiver que assinar um documento importante. Mercúrio segue retrógrado, mas a Lua em Peixes faz bons aspectos. Deixe que as coisas sigam seu próprio rumo. Procure cultivar fé, compreensão, solidariedade e aceitação. Inspire-se com assuntos elevados.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Reserve tempo para ficar sozinho e visualizar seu futuro. Com a Lua em Peixes, signo oposto ao seu, fica mais fácil estabelecer conexão com as dimensões mais sutis da consciência. Fale menos e ouça mais, não é o momento para debates. Relaxe, a inquietação mental pode prejudicar seus objetivos.

Libra
(23/09 a 22/10)
É preciso redobrar a atenção, ou poderá se confundir em relação a horários, endereços e compromissos. A Lua segue em Peixes e se encontra com netuno, distrações e esquecimentos estão em pauta. Enquanto isso, Vênus ingressa em Leão e a vida fica mais divertida. Bom para investir em sua criança interior, permitir-se mimos e caprichos.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Procure entrar em sintonia com tudo o que o cerca, dê vazão ao espírito solidário. A Lua segue em Peixes e se combina com Netuno e Plutão. Excelente período para dissolver mágoas e tensões. Atividades artísticas estão favorecidas. Mas é bom evitar tarefas que costumam pedir atenção aos detalhes, já que você tende a ficar mais distraído nessas situações.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
É aconselhável prestar o dobro de atenção a tudo o que fizer. A má comunicação pode atrapalhar o andamento das coisas. Desencontros são comuns quando Mercúrio está retrógrado. E com a Lua em Peixes, fica mais de difícil se ater a alguma coisa, devido à dispersão. Procure falar só o necessário e o indispensável.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Mais inspiração, porém menos concentração. Relaxe e siga a onda dos acontecimentos. Aproveite o período para admirar a beleza, encantar-se com a arte e descansar a mente. Evite falar sobre assuntos que não domina, ganhe tempo para concluir acordos e negociações. As informações mais importantes devem ser checadas ou revisadas.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Tudo se torna mais impreciso, a objetividade está comprometida. Lua em peixes, Mercúrio retrógrado: evite tentar resolver muitas coisas ao mesmo tempo ou ter conversas sérias e desgastantes. Se puder, desmarque compromissos importantes. O melhor agora é tirar um tempo para si mesmo. Dê asas à imaginação!

Peixes
(20/02 a 20/03)
Momento para deixar fluir. Prefira embarcar nas situações ao invés de tomar a direção dos fatos. A Lua segue em seu signo e se encontra com Netuno, você fica mais sonhador do que prático. Arte, espiritualidade, meditação, música, poesia e encantamento tornam a vida mais colorida, plena de significado. Novas inspirações em pauta.