Forró dos Balas encerra sétima noite do Forró Caju 2013

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/06/2013 às 11:40:00

Músicos que, outrora, participaram de bandas de grande renome nacional se juntaram, há quase dois anos, e formaram o Forró dos Balas. Bell Oliver, Ramon Costa e Sandra Fernandes encerraram a sétima noite do Forró Caju 2013 com muita animação, descontração e letras provocantes.
"Ramon e eu nos conhecemos há mais de 8 anos. Já dividimos o vocal de bandas como Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró, mas, no início do ano passado sentimos o desejo de nos unir e formar um grupo. Assim surgiu o Forró dos Balas", explica Bell.
Com apoio da família e dos amigos, a dupla sentiu-se encorajada a levar o sonho adiante e, desde o início, temos tido êxito em nossa carreira. "Fomos a banda revelação de 2012. Na internet, recebemos o nome de "a banda do momento" e antes mesmo da realização do nosso primeiro show, já tínhamos inúmeros fãs-clubes espalhados pelo Brasil  e isso é a resposta de que fizemos a coisa certa", acrescenta Ramon.
"Quando se faz o que gostamos, a profissão torna-se um prazer. Por isso que a banda tem se destacado entre as demais", completa Bell.
Única mulher do grupo, Sandra Fernandes diz-se agradecida pela oportunidade que a dupla deu a ela. "Vim de uma pequena banda de Natal, e sempre fui apaixonada pelos meninos. Sou muito grata a eles, pois, agora vejo minha carreira iniciar de verdade. A minha história está sendo formada agora e isso é magnífico", declara.
Emocionadas por estarem de frente a seus ídolos, um grupo de sete meninas, representantes do fã-clube 'Amamos o Balas', eram só euforia durante a apresentação do grupo. Gilvânia Barreto, presidente do fã-clube, afirma que, para elas, não há maior nem melhor banda de forró no País. "Eles são tudo. Lindos, carismáticos, cantam muito e diverte o público em suas apresentações. Sem dúvida alguma, eles são a melhor banda de forró do Brasil".
Gritando o nome dos cantores, com faixa na cabeça e cartazes, o 'Amamos o Balas' destacou-se das demais pessoas durante apresentação da banda.
O grupo de fãs acompanha todas as apresentações da banda aqui em Sergipe. E, para a presidente, o espetáculo que eles deram no Forró Caju 2013 foi o destaque de todo o evento.  "O show é excelente. As letras das músicas e as danças são perfeitas. O 'Amamos o Balas' persegue a banda em todos os shows que eles fazem aqui. É sensacional", vibrou.